conecte-se conosco


Interior

Padrasto acusado de abusar de enteada tem prisão cumprida em Sapezal

Publicado

em

Um homem, de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 10 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (09.09), em Sapezal (480 km a Noroeste). A ação resultou ainda na apreensão de armas e munições encontradas em posse do suspeito.

A ordem de prisão temporária contra o suspeito foi decretada pela Justiça após a mãe da menor procurar a Delegacia de Sapezal para relatar os abusos sofridos pela filha.

De acordo com a vítima, os abusos ocorriam de forma constante desde os seus 9 anos, nos momentos em que sua mãe não estava em casa. A vítima relatou ainda que era ameaçada pelo suspeito, caso contasse o ocorrido para alguém.

Segundo o delegado, Gustavo Godoy Alevado, por conta dos abusos e das ameaças, a vítima vinha manifestando um comportamento diferente, motivo que fez com que a mãe descobrisse os fatos e procurasse a Polícia.

Diante dos fatos, o delegado representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, os quais foram deferidos pela Justiça.

Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, foram encontrados ainda 2 espingardas e munição escondidos atrás de um armário, motivo pelo qual o suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Dois corpos são encontrados próximo de escola agrícola em MT

Publicado

em

Uma mulher encontrou na tarde da última quinta-feira (19), dois corpos próximos da Escola Agrícola, na cidade de Mirassol D\“Oeste (290 km de Cuiabá). Segundo informações, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição, em uma região de mata. As vítimas aparentam ser do sexo masculino.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana