conecte-se conosco


Várzea Grande

Operação Asfixia é realizada em vários pontos de VG

Publicado

em

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) realizou, na noite desta sexta feira (11), a Operação Asfixia, em Várzea Grande.

Na ação, foram abordadas 434 pessoas ; quatro notificações ,um alvará recolhido, seis notificações e um auto de inspeção , um auto de Infração e oito auto de vistoria. 230 veículos abordados, 25 notificações de trânsito e sete veículos removidos.

 

A operação aconteceu na área do 4° Batalhão de Polícia Militar e contou com apoio do Batalhão de Trânsito, Força Tática, Rotam, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Ciopaer.

Diversos bares e lanchonetes foram fiscalizados. Seis foram notificados e um interditado. “O objetivo da operação é o aumento do policiamento ostensivo nas ruas de Várzea Grande, transmitindo à população maior sensação de segurança”, disse o comandante.

Estabelecimentos fiscalizados:

– Espetaria Dom Ramalho, Pizzaria Marquinhos, Peixaria Bom Gosto, Distribuidora Gela Guela, Ponto do Peixe, Posto Shell, Ponto da Gelada, Bar Bulixo’s dos Caçula, Distribuidora Guaratuba.

 

 

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
José Corrêa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
José Corrêa
Visitante
José Corrêa

Parabéns pela iniciativa polícia militar!!!👏👏👏👍👍

Várzea Grande

“Chico Peixeiro”, pioneiro no bairro Jardim Marajoara, morre aos 77 anos

Publicado

em

Morreu na manhã deste domingo (21), Francisco Afonso Siqueira, conhecido como Chico Peixeiro, um dos primeiros moradores do Bairro Jardim Marajoara.

“Seu Chico”, faleceu por falência múltipla dos órgãos após 12 dias de internação.

Ele fez uma cirurgia na vesícula, já com idade avançada, passou mal após o procedimento cirúrgico e permaneceu internado.

Francisco Siqueira deixa 4 filhos, Sônia, Vanderlei, Ninha e Maria e 30 netos.

Seu corpo está sendo velado no bairro Marajoara  e será  enterrado nesta segunda-feira (22), às 9h, no cemitério do bairro Jardim Primavera.

O MT de Fato se sensibiliza e torna público o sentimento à família e amigos pela perda do estimado morador do município de Várzea Grande.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana