conecte-se conosco



Política MT

Nicinha desponta em enquete eletrônica sobre disputa pela prefeitura de Várzea Grande

Publicado

em

Uma enquete  realizada pelos grupos de Whatsapp sobre intenção de votos para o cargo de prefeito de Várzea Grande, nas eleições de 2020 aponta o nome da psicóloga e ex-candidata a deputada federal Eunice Teodora dos Santos, a professora Nicinha (PSDB), na liderança com 30,63% da preferência.

Segundo a enquete, o segundo colocado é o secretário de Educação, Silvio Fidelis, que pontua com 28,68%, em terceiro lugar o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), com 13,64%, seguido do presidente da Câmara, vereador Fábio Tardin, o Fabinho (DEM), tem 8,33%, o secretário de Governo, Kalil Baracat, 4, 33%, o vice-prefeito José Hazama, 4%, o presidente do Clube de Dirigentes Lojistas, David Castelo, 3,46%, o vereador Chico Curvo 2, 49%, o empresário Alan da Top Gás, 2,27% e o ex-vice-prefeito Toninho Domingos 2,16%

 

A enquete é a simples coleta de opiniões de eleitores sem nenhum controle de amostra e sem a utilização de método científico para sua realização. Esse tipo de consulta depende apenas da participação espontânea do interessado.

Para votar é só acessar o lonk:

https://strawpoll.com/yr1c167r

Veja resultado:

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Raquel Cardoso Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Raquel Cardoso
Visitante
Raquel Cardoso

Nicinha Santos com certeza a melhor entre todos os candidatos!

Política MT

TSE mantém cassação do diploma da senadora Selma Arruda e determina nova eleição em MT

Publicado

em

O Tribunal Superior Eleitoral cassou a senadora Selma Arruda e determinou nova eleição ao Senado em Mato Grosso.

Por maioria de votos (6×1), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na sessão desta terça-feira (10), manteve a cassação do diploma da senadora Selma Arruda (Podemos-MT) e dos diplomas dos 1º e 2º suplentes da chapa, Gilberto Eglair Possamai e Clerie Fabiana Mendes, pela prática de abuso do poder econômico e arrecadação ilícita de recursos nas Eleições Gerais de 2018. Também por maioria, os ministros da Corte decidiram pela convocação, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), de novas eleições para o preenchimento de uma das vagas de senador pelo estado.

Selma foi cassada em decisão unanime do TRE em julgamento realizado na última quarta-feira (10), acusada de caixa 2 e abuso de poder econômico nas eleições de 2018. De acordo com a Procuradoria Regional Eleitoral, R$ 1,2 milhão teria sido gasto por ela sem o devido registro, o que teria desequilibrado o pleito.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana