conecte-se conosco


Galeria de Fotos

Musa da Gaviões da Fiel choca ao revelar que ficará 48 horas sem beber agua antes do desfile: “Entrarei na avenida seca”

Publicado

em

Com o início dos desfiles de carnaval nessa sexta-feira (1), inicia-se também uma maratona para os últimos preparativos para os desfiles, buscando a perfeição e o destaque na Avenida.
A musa da Gaviões da Fiel, Milla Summers, passou os últimos meses focada em treinos e dietas para chegar com tudo em cima na avenida, e exibir um corpo impecável. No entanto, um dos segredos de Milla para a reta final é chocante: “Além de fazer o que muitos fazem, de zerar carboidratos por 3 dias, com dieta a base de proteínas, eu entrarei na avenida seca, porque fico sem tomar água por 48 horas. Esse procedimento de desidratação é para chegar definida no desfile, sem retenção”.
Além disso, ao longo de todo o mês de fevereiro, Milla tem investido pesado na musculação, nos treinos aeróbicos e numa dieta regrada, sem sair da linha um dia sequer: “pra chegar deslumbrante no carnaval a gente faz sacrifícios, mas tem que ser assim. Se o carnaval é a maior festa do mundo, eu como musa preciso estar à altura desta importância. Todo o sacrifício vale a pena”, conclui.
Fonte:Fabiano de Abreu-Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Galeria de Fotos

Comemoração do Dia Internacional da Mulher em Várzea Grande

Publicado

em

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana