conecte-se conosco



Várzea Grande

Prostitutas são presas após roubar e esfaquear homem em motel de luxo em Várzea Grande

Publicado

em

Um homem  foi esfaqueado por garotas de programa na madrugada deste sábado (12), em um motel localizado no bairro Jardim Potiguar, região de prostituição do Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato foi registrado por volta da 5h, quando um desentendimento financeiro entre as vítimas J. C. C. N – 50 anos T. A. C. S. G – 27 anos e as suspeitas F. S. M – 21 anos J. P. R. – 21 anos .

As vitimas permaneceram dentro de um dos quartos, do motel sendo que uma  apresentava  perfuração na costa.

A PM foi informada pela vitima que as suspeitas seriam garotas de programa que levaram dois celulares e duas carteiras na fuga.

As suspeitas foram localizadas no bairro Alameda em posse dos celulares.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e encontra em observação.

 

Redação

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
ALAN Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ALAN
Visitante
ALAN

Gostaria de entender o motivo pelo qual não deixaram o rosto delas à mostra?! Será que é para não reconhecerem elas na empresa onde trabalham (hahaha) ou foi para possam continuar fazendo isso com os outros?

Até onde sei, elas não são menores de idade né?! Então, não tem motivo para esconderem a “LATA” delas!!!

“O jornalista tem o dever de publicar informações relevantes ao Estado e à sociedade, não importando se estas informações estão sob sigilo.”

Várzea Grande

Quadrilha especializada em roubo e furto de veículos é desarticulada no Parque do Lago

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática de Várzea Grande prenderam cinco pessoas nesta quarta-feira (19.06), membros de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos. Foram recuperados três veículos que estavam em uma residência no bairro Parque do Lago, prontos para serem adulterados.

Os militares foram informados do roubo de três veículos, que estariam sendo levados para a região do bairro Cristo Rei. Em patrulhamento pela Avenida 31 de Março, os policiais observaram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Titan.

Os dois homens foram abordados e a polícia foi até a residência de um deles, onde foram encontradas porções de maconha e de pasta base de cocaína. Dentro da casa estava outro homem, que alegou ser dependente químico, e que estava com mais porções de pasta base.

Em conversa com os três, os policiais identificaram mais um integrante da quadrilha, que seria o responsável por guardar os carros roubados.

Os policiais se deslocaram até a casa deste outro suspeito, onde estava estacionado um Nissan March com queixa de roubo. No interior da residência foram encontrados vários celulares, porções de entorpecente, uma balnça e um simulacro de arma de fogo.

Outro homem foi abordado na rua, apontado como comparsa do grupo e com participação no roubo dos três veículos (Nissan March, Voyage e Fiat Argo). Na casa do quinto suspeito, outros materiais foram encontrados, como placas de veículos que seriam usados para adulteração. Uma pistola também foi apreendida no local.

Foram encaminhados à delegacia P.R.D. (19), A.G.T.A. (19), I.K.S.C. (18), P.R.B.F. (21) e R.C.S.A. (27), para as devidas providências.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana