conecte-se conosco


Polícia

Mulher que integrava quadrilha que atuava em Sapezal foi presa

Publicado

em

Uma mulher acusada de integrar uma quadrilha que atuava no cometimento de crimes na cidade de Sapezal teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (08.02) em ação do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais de Sorriso (442 km a Oeste).

Foragida da Justiça, Kamila de Paula Fontanelli Garcia, estava com mandado de prisão decretado pela Vara Única da cidade de Sapezal por envolvimento em diversos crimes, entre eles associação criminosa e tráfico de drogas.

Após trabalho de monitoramento realizado pelos investigadores do Núcleo de Defesa da Mulher de Sorriso, a suspeita foi localizada em casa, no bairro Jardim Amazonas, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A decisão judicial ordenava que qualquer dispositivo móvel que fosse encontrada com a suspeita deveria ser apreendido, uma vez que ela é investigada e foi denunciada pelo Ministério Público por atuar junto ao grupo criminoso.

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana