conecte-se conosco


Polícia

Mulher que integrava quadrilha que atuava em Sapezal foi presa

Publicado

em

Uma mulher acusada de integrar uma quadrilha que atuava no cometimento de crimes na cidade de Sapezal teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (08.02) em ação do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais de Sorriso (442 km a Oeste).

Foragida da Justiça, Kamila de Paula Fontanelli Garcia, estava com mandado de prisão decretado pela Vara Única da cidade de Sapezal por envolvimento em diversos crimes, entre eles associação criminosa e tráfico de drogas.

Após trabalho de monitoramento realizado pelos investigadores do Núcleo de Defesa da Mulher de Sorriso, a suspeita foi localizada em casa, no bairro Jardim Amazonas, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A decisão judicial ordenava que qualquer dispositivo móvel que fosse encontrada com a suspeita deveria ser apreendido, uma vez que ela é investigada e foi denunciada pelo Ministério Público por atuar junto ao grupo criminoso.

Polícia

Nove são presos em ‘boca de fumo’ com máscara, cofre e porções de droga

Publicado

em

Em uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Colíder prenderam nesta quinta–feira (25) nove suspeitos por tráfico de drogas em uma residência que funcionava como ‘boca de fumo’ no bairro Celídio Marques.

A polícia chegou aos nove suspeitos A.A.L.A, C.S.P (29), L .H.N.S (20), R.P.P, W.A.J.M (21), C.R.F (18), U.F(35) e P.V .C. M., após receber denúncias de que uma casa no bairro estava comercializada drogas.

Ao verificar o local, os policiais constataram que uma grande movimentação de pessoas na residência. Ao perceber a presença da polícia, três dos suspeitos tentaram fugir; pulando o muro da casa, mas acabaram sendo presos. Dois dos homens presos tinham mandado em aberto.

No interior da residência a polícia prendeu mais sete pessoas que faziam uso de entorpecentes. No local foi apreendida uma máscara de caveira, um cofre, três relógios, caixas de som, porções de maconha e cocaína, dentre outros objetos. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes, suspeito de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana