conecte-se conosco



Polícia

Mulher morre após ser espancada e golpeada com enxada pelo marido

Publicado

em

Um homem foi preso suspeito de ter assassinado a mulher em Denise, a 238 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, Cleonice Rodrigues, de 40 anos, foi agredida com murros e chutes na noite de sexta-feira (12).

Uma testemunha disse à polícia que Cleonice era agredida pelo marido constantemente e que viu quando o homem estava batendo na mulher com uma enxada.

A testemunha argumentou que, como eram constantes as agressões, resolveu não acionar a Polícia Militar.

Conforme a filha da vítima relatou aos policiais, as agressões foram tão violentas que chegaram a provocar um corte no abdômen de Cleonice.

Cleonice Rodrigues, de 40 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/DivulgaçãoCleonice Rodrigues, de 40 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Cleonice Rodrigues, de 40 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, após espancar a mulher, Walmir Henrique dos Santos, de 34 anos, a levou até um posto de saúde em Denise.

Devido à gravidade dos ferimentos, porém, o médico que atendeu a mulher resolveu transferi-la para o Pronto Socorro de Cuiabá.

A filha da vítima contou aos policiais que na madrugada desse domingo (14), a mãe passou por uma cirurgia e, logo após, sofreu duas paradas cardíacas. Às 3h, Cleonice morreu após sofrer mais seis paradas cardíacas.

Walmir, que havia fugido após deixar a mulher no posto de saúde, foi encontrado pela polícia em uma casa abandonada, onde usuários de drogas se reúnem.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Troca de tiros na Havan da avenida do CPA causa pânico em clientes

Publicado

em

Um tiroteio na loja Havan, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no início da noite desta quarta-feira (19), causou correria e pânico . Clientes relataram que houve uma intensa torca de tiros e que homens armados foram vistos saindo da loja.

 

Segundo informações,  houve uma tentativa de roubo à loja. Alguns motoristas ultrapassaram em sinal vermelho para fugir dos tiros.

 

A Polícia Militar está no local. Ainda não há confirmação sobre feridos e prisão dos criminosos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana