conecte-se conosco



Várzea Grande

Mulher joga recém-nascida em terreno baldio no Jardim Potiguar em VG

Publicado

em

Um recém-nascido foi encontrado dentro de um saco de lixo, nesta sexta-feira (15), em um terreno baldio no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os moradores chamaram a guarnição e informaram que uma mulher havia jogado o bebê no local.

De acordo com o coronel Marcos Sovinski, testemunhas disseram que uma mulher vestida de vermelho passou pelo local e deixou o saco. Um morador foi até o terreno para ver o que havia dentro e descobriu o recém-nascido já sem vida.

Ainda segundo o coronel, o bebê é uma menina. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será apurado se a criança já havia morrido ao ser deixada no terreno ou morreu dentro do saco de lixo.

Diante das características informadas pelas testemunhas, a polícia faz buscas na região, na tentativa de encontrar a mulher que teria abandonado a recém-nascida. O caso será investigado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Mulher tenta suicídio na Ponte Sérgio Motta; Populares evitam tragédia

Publicado

em

Uma mulher tentou se jogar da Ponte Sérgio Motta, entre as cidades de Cuiabá e Várzea Grande, nesta terça -feira (19). A tentativa de suicídio foi impedida por populares.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local.

Mais informações em instantes

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana