conecte-se conosco


Polícia

Motorista é sequestrado, mantido em cativeiro e tem carga de combustível roubada

Publicado

em

Um caminhoneiro, foi sequestrado e teve a carga roubada na BR-163, próximo a Jangada, a 75 km de Cuiabá. De acordo com o boletim ocorrência, o sequestro ocorreu na noite de quarta-feira (28), porém, o motorista foi liberado na noite desta quinta-feira (29).

A vítima relatou à Polícia Civil, que foi rendido por quatro homens, por volta de 21h.

Segundo ele, ao descer da carreta que transportava combustível para verificar um barulho estranho no veículo, uma carreta Volkswagen de cor branca placa AJW-3365, quando foi rendido pelos bandidos, que o colocaram em uma caminhonete S10 preta e seguiu até a cidade de Nobres, onde foi mantido em cativeiro próximo ao Rio Serragem.

 

O motorista viajava de Cuiabá para Castanheira, a 790 km da capital.

Após o registro do boletim de ocorrência, a Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e a carga  não foi localizada.

O motorista é morador de Várzea Grande e pede ajuda para encontrar a carreta.

 

 

Polícia

Três são presos por roubo e por atirar contra viatura da PM

Publicado

em

Policiais militares prenderam, na noite de domingo (17), três homens por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. A ocorrência começou com um roubo em uma obra, quando os policiais foram acionados e durante ronda, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Em seguida, foi realizado um cerco e identificados dois suspeitos que, a princípio reagiram à prisão, sendo necessário uso de algema. Ambos confessaram estar participando do roubo, mas o tiro contra a viatura foi efetuado por um terceiro homem que foi abordado em seguida. Na cintura dele estava o revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Foram presos R.R.G.S. (25), H.M.S.J. (25) e R.R.G.S (22) e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana