conecte-se conosco



Polícia

Motorista é sequestrado, mantido em cativeiro e tem carga de combustível roubada

Publicado

em

Um caminhoneiro, foi sequestrado e teve a carga roubada na BR-163, próximo a Jangada, a 75 km de Cuiabá. De acordo com o boletim ocorrência, o sequestro ocorreu na noite de quarta-feira (28), porém, o motorista foi liberado na noite desta quinta-feira (29).

A vítima relatou à Polícia Civil, que foi rendido por quatro homens, por volta de 21h.

Segundo ele, ao descer da carreta que transportava combustível para verificar um barulho estranho no veículo, uma carreta Volkswagen de cor branca placa AJW-3365, quando foi rendido pelos bandidos, que o colocaram em uma caminhonete S10 preta e seguiu até a cidade de Nobres, onde foi mantido em cativeiro próximo ao Rio Serragem.

 

O motorista viajava de Cuiabá para Castanheira, a 790 km da capital.

Após o registro do boletim de ocorrência, a Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e a carga  não foi localizada.

O motorista é morador de Várzea Grande e pede ajuda para encontrar a carreta.

 

 

Polícia

PM desarticula organização criminosa e apreende 40 tabletes de droga

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam uma mulher na noite desta sexta-feira (24.05) e apreenderam três menores de idade durante uma abordagem no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com o grupo foeam apreendidos 41 tabletes de maconha, quatro  tabletes de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças.

Os militares foram informados que havia um terreno abandonado com entorpecentes enterrados no local. A polícia flagrou um grupo de pessoas no local, os suspeitos tentaram fugir mas foram contidos.

Com a ajuda do cão policial, foi encontrado na mochila de  S.B.M., (29), três tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças, caderno de anotações de venda de entorpecentes e material de acondicionamento de drogas. Ela disse que havia acabado de chegar para fazer uma entrega. Acrescentou que na sua residência teria mais drogas e que seria de organização criminosa. No local, os policiais encontraram a droga escondida embaixo da cama.

Com os menores I.T.A., (14), F.T.A., (17) e J.V.C.M., (17), foram encontrados entorpecentes que segundo o trio, seria vendida no bairro e região. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana