conecte-se conosco


Interior

Motorista é preso com 62 tabletes na BR-163

Publicado

em

A apreensão ocorreu, esta tarde, na BR-163, após a polícia receber uma denúncia anônima informando que um Fiat Strada branco estaria transportando materiais ilícitos. O Grupo de Policiamento de Tático da delegacia de Diamantino, com apoio da equipe da Polícia Rodoviária Federal de Cáceres, e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) da Polícia Militar, fizeram buscas ao veículo, até localizá-lo na região de Nova Mutum.

Durante a abordagem, na picape foram encontrados 62 tabletes de substância análoga a cocaína, escondidos em compartimentos preparados para o transporte da droga.

O condutor, que não teve a identificação divulgada, foi preso e conduzido juntamente com o entorpecente e o veículo à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Interior

A Secretaria de Saúde realizou mais de 800 atendimentos em consultas Oftalmológicos em Acorizal

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Acorizal através da Secretaria de Saúde realizou 874 consultas durante o mutirão da visão entre os dias 11 a 15. O atendimento incluiu a triagem, consulta médica e os encaminhamentos pelos SUS.

De acordo com o secretário Adão Neponceno, vamos cada vez mais lutar pelo nosso povo. O projeto beneficiou centenas de pessoas que necessitavam desse atendimento especializado. Ele ressaltou ainda que projetos como esse contribuam muito com municípios de pequeno porte e que tem buscado parcerias como está para oferecer melhores condições de saúde aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde).

Pacientes que precisou de encaminhamentos, todos já foram regulados e encaminhados de pterígio e catarata, entre outras demandas necessárias foram realizadas.

A parceria da Prefeitura de Acorizal com a “Projeto Olhar de Luz” buscou oferecer todas as consultas e exames oftalmológicos para os moradores acorizalense.

Fonte: Jangada MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana