conecte-se conosco


Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em VG

Publicado

em

Um motorista  de aplicativo foi vítima de sequestro seguido de roubo na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Mapim, em Várzea Grande. Três homens se passaram por  3 passageiros anunciaram o assalto e abandonaram o refém na região do bairro Chapéu do Sol.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima denunciou o roubo de seu veículo Hyunday HB 20, de cor branca, por volta das 2h. O carro tinha rastreador, porém não havia sinal da localização no rastreamento.

Ele informou que uma mulher fez o contato para fazer a corrida e, ao chegar no local, 3 suspeitos entraram no veículo dizendo que iriam buscar duas mulheres no Centro da cidade e no caminho foi anunciado o roubo.

Um adolescente de 17 anos e Raquel Fernanda Gonçalves, 22, foram detidos.

 

 

Os policiais foram até a residência e a suspeita Raquel foi reconhecida pela vítima. Ao ser detida pelos PMs, dois suspeitos em duas motocicletas surgiram pela rua da casa em alta velocidade e tentaram fugir. O adolescente foi detido, já o outro suspeito que tentou atropelar um dos policiais conseguiu fugir. O policial ainda atirou contra o suspeito, mas ele não foi atingido.

 

Raquel e o adolescente foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo, sequestro e formação de quadrilha.

 

Além do carro, os bandidos levaram também o celular e uma corrente de ouro da vítima.

Polícia

Mulher leva 3 tiros ao chegar em casa; filho de empresário é principal suspeito

Publicado

em

 

Uma moradora do bairro São José em Nobres sofreu tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (20), quando chegava em sua residência.

Maria Mendes Pedrosa  da Silva, foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo, três tiros atingiram a mulher, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Laura de Vicunã.

A vítima trabalhou na Cadeia Pública de Nobres e confirmou aos policiais a identidade do atirador.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma moto e o garupa atirou.

A guarnição está em diligências pela região para localizar o suspeito e Maria Mendes, será transferida em uma ambulância com semi UTI  para um hospital em Cuiabá, onde deve passar por cirurgia.

Mais informações em instantes.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana