conecte-se conosco



Rosário Oeste

Motociclista morre após se envolver em acidente com ambulância na Estrada da Guia

Publicado

em

Um motociclista morreu na manhã desta quarta-feira (17), após se envolver em um acidente com uma ambulância de Nova Mutum, na MT 010,  conhecida como estrada da Guia, a cerca de 30 quilômetros de Rosário Oeste.

O condutor da moto chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

No veículo, estavam dois pacientes que tiveram escoriações e foram levados para atendimento médico em Cuiabá. Já o motorista não sofreu ferimentos.

A polícia apura se o condutor da moto teria feito uma conversão sem sinalizar e foi  atingido pela ambulância. O motorista tentou frear para evitar colisão, mas não conseguiu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai analisar o local para apontar as causas do acidente. As responsabilidades serão investigadas pela Polícia Civil.

Por nota, a assessoria da prefeitura de Nova Mutum ressaltou que está apurando o caso e destacou que o condutor da ambulância possui vasta  experiência, sendo considerado um motorista exemplar. Além disso, lamentou o ocorrido e informou que uma equipe do Serviço de Segurança no Trabalho já foi enviada ao local para dar toda assistência aos envolvidos.

A identidade do motociclista ainda está sendo confirmada.

Fonte: Redação com informações do Só Noticias

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Rosário Oeste

Prefeitura de Rosário Oeste vai fazer seletiva para a Educação

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Rosário Oeste – MT, por meio da Secretaria Municipal e Educação. divulga a realização de Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva e contratação temporária de Professores Licenciados em Normal Superior, Pedagogia ou Magistério, Linguagem, Ciências Naturais, Humanas e Exatas.
As inscrições e entrega dos documentos necessários devem ser realizadas no período de 06 a 10 de maio de 2019, das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação.
A avaliação dos currículos será realizada pela Comissão criada pela Secretaria Municipal. Os professores tem as seguintes opções de atribuição: Educação Infantil; Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental 6º ao 9º ano.

VEJA O EDITAL AQUI

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana