conecte-se conosco


Interior

Motociclista morre após batida com caminhão

Publicado

em

A jovem Myrella Steteski, de apenas 19 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 12, pouco tempo depois de ser atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), vítima de um acidente motociclístico.

A batida, envolvendo a moto em que a jovem estava e um caminhão caçamba, foi registrado na Rua Euclides Geraldo de Medeiros (Rua 13), equina com a 20, no centro da cidade.

Segundo informações do investigador da Polícia Judiciária Civil, José Rômulo, o motorista do caminhão caçamba teria invadido a preferencial. “O que ele falou é que olhou, mas não chegou a ver a moto. Segundo ele, pode ter ficado no ponto cego do veículo e só escutou o impacto”, relatou o policial.

Segundo o socorrista do Samu, Alex Ruiz, a vítima estava consciente e orientada, mas no trajeto começou a piorar, sendo necessário ser entubada.  Todos os procedimentos foram realizados, mas, infelizmente, pouco tempo depois a jovem veio a óbito. “Estávamos dando apoio a equipe da UPA, mas infelizmente a menina não resistiu. Uma menina de 19 anos, moradora de Tangará da Serra. A gente só lamenta e ficamos todos tristes com essa notícia”. A jovem completaria 20 anos no próximo mês, dia 17 de maio.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Motorista bate caminhonete em poste e morre

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira, dia 19, tirou a vida de um homem de 47 anos na cidade de Juruena, no Mato Grosso. O acidente aconteceu na Avenida 4 de julho próximo ao cartório.

O Soldado PM disse que realizava patrulhamento quando se deparou com um aglomerado de pessoas e viu uma Toyota Hilux CS 4×4, NUF 0508, de cor prata, capotada devido a batida violenta contra um poste de iluminação pública.

“Quando chegamos no local a vítima ainda estava dentro da caminhonete, os faróis e a ignição estavam ligados fizemos o procedimento de desligar o veículo devido ao risco com os líquidos inflamáveis porque havia muita fumaça. Foi quebrado o vidro e feito a retirada da vítima que estava caída sobre sua cabeça, ela ficou deitada no asfalto até a chegada do SAMU” – contou o policial.

O condutor, José Maximiano da Silva, 47, foi levado para o hospital pelos profissionais do SAMU, mas devido a gravidade do acidente ele não resistiu e veio a óbito.

A vítima é irmão do vereador, Antônio Maximiano da Silva, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As causas deste acidente ainda são desconhecidas, mas a alta velocidade não está descartada.

O veículo trafegava sentido bairro – centro quando aconteceu o acidente.

O caso foi levado para à delegacia de polícia.

Fonte: juina news

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana