conecte-se conosco


Várzea Grande

Moradores do Jardim Eldorado convocam manifesto para cobrar pavimentação asfáltica

Publicado

em

Moradores do bairro Jardim Eldorado preparam uma mobilização e pretendem paralisar as máquinas, que estão fazendo a pavimentação asfáltica em algumas ruas do bairro.

Segundo alunos da Escola, que divulgaram vídeos na tarde desta quarta-feira (20), convocando a população para o protesto, o serviço está sendo realizado em uma rua atrás da unidade de ensino, para beneficiar o parente de um vereador.

“Eles estão fazendo a Rua 27, atrás da Escola, apenas para beneficiar parente de vereador, o asfalto faz um “L”, isto não podemos aceitar”, disse um dos alunos.

Revoltados com a situação, ainda reclamam que a rua do presidente do bairro também foi contemplada com a pavimentação asfáltica.

 

O asfalto, conforme a comunidade foi uma das promessas de campanha do senador Jayme Campos (DEM) e eles pretendem cobrar, que o serviço seja realizado conforme o prometido.

2 Comentários

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Fatima do São MateusJoao Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joao
Visitante
Joao

Isso mesmo um vergonha

Fatima do São Mateus
Visitante
Fatima do São Mateus

Tem que fazer manifestações sim. É uma palhaçada isso que estão fazendo com a população dos bairros Jardim Eldorado e São Mateus. Ao invés de está asfaltando essa rua do Gonçalo, porque nao asfaltar a rua da linha do ônibus do parque Sabiá. Os moradores estão sofrendo com poeira. Vamos fazer manifestações e acabar com os privilégios, Prefeita olhe para a população e para com os privilégios.

Várzea Grande

“Chico Peixeiro”, pioneiro no bairro Jardim Marajoara, morre aos 77 anos

Publicado

em

Morreu na manhã deste domingo (21), Francisco Afonso Siqueira, conhecido como Chico Peixeiro, um dos primeiros moradores do Bairro Jardim Marajoara.

“Seu Chico”, faleceu por falência múltipla dos órgãos após 12 dias de internação.

Ele fez uma cirurgia na vesícula, já com idade avançada, passou mal após o procedimento cirúrgico e permaneceu internado.

Francisco Siqueira deixa 4 filhos, Sônia, Vanderlei, Ninha e Maria e 30 netos.

Seu corpo está sendo velado no bairro Marajoara  e será  enterrado nesta segunda-feira (22), às 9h, no cemitério do bairro Jardim Primavera.

O MT de Fato se sensibiliza e torna público o sentimento à família e amigos pela perda do estimado morador do município de Várzea Grande.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana