conecte-se conosco


Internacional

Modelo coelhinha da ‘Playboy’ morre engasgada aos 29 anos

Publicado

em

Janna Rasskazova, ex-coelhinha da ‘Playboy’, morreu, na última segunda-feira (12), ao 29 anos, em Moscou, na Rússia. A modelo não resistiu após se engasgar enquanto realizava um detox caseiro.

De acordo com a imprensa local, a jovem havia recebido uma medicação na veia, e o médico teria avisado que ela não poderia ficar sozinha.

Entretanto, quando chegou em casa, acompanhada de amigos, a moça dormiu. Horas depois, quando acordou, andou até a cozinha, engasgou e morreu. Paramédicos foram acionados, mas não houve chance de reanimação.

Vale destacar que existem indícios de que Janna estaria usando alguma medicação, além do tratamento, que teria reagido de forma inesperada.

 

Por KLEBER SALLES

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Internacional

Ex-presidente do Peru se suicida após receber ordem de prisão no caso Odebrecht

Publicado

em

O ex-presidente do Peru Alan García morreu hoje (17) durante cirurgia, depois de dar um tiro na cabeça ao receber ordem de prisão em sua casa, no bairro Miraflores, em Lima. Ele era acusado de corrupção em caso envolvendo a empresa brasileira Odebrecht. García foi levado com urgência ao Hospital Casimiro Ulloa, na capital peruana, mas não resistiu.

 

De acordo com informações médicas, o ex-presidente, 69 anos, teve três paradas cardíacas e foi reanimado. Ele deu entrada no hospital às 6h45, com perfurações de entrada e saída de bala no crânio.

O presidente do Peru, Martín Vizcarra, lamentou no Twitter a morte de Alan García. “Consternado com a morte do ex-presidente. Envio minhas condolências à família e pessoas queridas”

Por Agencia Brasil

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana