conecte-se conosco


Mixto e Operário fazem clássico nesta terça-feira pela Copa FMF

O mais tradicional clássico do futebol de Mato Grosso estará em evidencia na noite desta terça-feira na Arena Pantanal. O “clássico dos milhões” ficou conhecido pela grande rivalidade dentro e fora de campo, reunindo verdadeiras multidões de torcedores apaixonados no antigo e saudoso estádio Governador José Fragelli, o Verdão.

Logo mais na Arena Pantanal, Alvinegros e Tricolores voltam a se enfrentar pela segunda vez em 2018. O primeiro e único confronto deste ano foi pelo Campeonato Mato-grossense, melhor para o Operário de Várzea Grande que venceu o duelo por 1 a 0.

Na Copa FMF 2018, o Mixto estreou com vitória em cima do Poconé por WO. Na ocasião, o Cavalo Pantaneiro não tinha seus jogadores regularizados junto ao BID da CBF e o Tigre da Vargas foi declarado vencedor. Já o Operário faz a sua estreia na competição, o Tricolor Várzea-grandense busca seus primeiros pontos e o segundo título do torneio.

As torcidas estarão divididas para este confronto, os torcedores mixtenses ocuparão o setor Oeste da Arena, já os operarianos, o setor Leste. Os ingressos serão vendidos a R$:10 inteira, e R$: 5 a meia entrada.

A arbitragem ficará a cargo de Marcelo Alves dos Santos, auxiliado por Fernanda Krugger e Fábio Rubinho. Mixto e Operário se enfrentam nesta terça-feira (2), logo mais, às 20h10, na Arena Pantanal.

Higor Vinicius Ramos

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá