conecte-se conosco


Interior

Menina de 8 anos é estuprada e morta suspeito é preso

Publicado

em

Um homem foi preso em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, suspeito de estuprar e estrangular uma menina de 8 anos de idade, na quinta-feira (18). O crime, segundo a Polícia Civil, foi cometido na quarta-feira (17). A identidade do preso não foi divulgada.

O crime foi cometido durante a noite, enquanto a mãe da vítima trabalhava.

De acordo com a polícia, a menina estava sozinha. Os pais dela são separados e, normalmente, ela fica sob os cuidados do pai até que a mãe retorne. Na ocasião, porém, ela pediu para ficar em casa para brincar com as outras crianças do bairro.

À polícia, o jovem confessou o crime e alegou que estava sob o efeito de entorpecente e bebida alcoólica.

Em depoimento, ele contou que entrou na casa da vítima, que dormia, e a estuprou.

Durante o abuso, o jovem estrangulou a menina e contou que, ao notar a morte, vestiu novamente a roupa nela e a deixou como se estivesse dormindo.

Ao chegar em casa, a mãe da menina achou que ela estivesse desmaiada e a levou para um hospital. Na unidade, os médicos constataram a morte e acionaram a polícia após exames apontarem o estupro.

Por receio de represália, o preso deve ser transferido para a Penitenciária Osvaldo Florentino, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Incêndio atinge reserva natural e causa riscos à empresas em Nova Mutum

Publicado

em

Nesta quinta-feira (15/08), por volta do meio dia, a Brigada Municipal Mista (BMM) de Nova Mutum foi acionada para combater um incêndio próximo à Estação de Coleta de Lixo do município. A BMM conseguiu conter o incêndio por volta das 15h, porém, por volta das 18h o mesmo incêndio voltou com força maior, devido à mudança do vento e de outros fatores climáticos.

O incêndio se alastrou por toda a reserva ambiental e chegou até às proximidades de duas empresas, um frigorífico de frango e uma estação de energia. Após a união da guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum (5ª CIBM), empresas com maquinários e vários voluntários, além da ajuda da prefeitura, foi montada uma força tarefa. O combate durou aproximadamente 6h, encerrando após às 1h da madrugada desta sexta-feira sem dados materiais.

Foram necessários 2 caminhões Auto Bomba Tanque do Corpo de Bombeiros, 2 caminhões pipa da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, uma pá carregadeira, 8 bombeiros militares, 20 brigadistas das empresas envolvidas e 6 brigadistas da prefeitura. Foi feito aceiro com a pá carregadeira e também uma linha úmida, protegendo toda a Indústria e a Estação de Energia, além do combate direto, para proteger o material combustível em evidência (aproximadamente 10 toneladas de paletes) que é utilizado na indústria.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana