conecte-se conosco



Esportes

Mato-grossenses buscam classificação nesta quarta-feira

Publicado

em

Copa Verde 2019: Mato-grossenses buscam classificação nesta quarta-feira

Cuiabá e Sinop, dois dos três representantes de Mato Grosso na Copa Verde 2019, entrarão em campo nesta quarta-feira (14) visando classificação para as quartas de finais da competição.

Na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Iporá-GO defendendo uma ótima vantagem. No jogo de ida, os Mato-grossenses venceram os goianos por 2 a 1, e agora jogam podendo até empatar para passar à próxima fase. O confronto será nesta quarta-feira, às 19h30 (horário MT), na Arena Pantanal.

Já a situação do Sinop será diferente, o Galo do Norte perdeu o jogo de ida para o Costa Rica no Mato Grosso do Sul e agora terá que vencer por no mínimo dois gols de diferença para passar de diretamente de fase. Uma vitória com uma diferença mínima de gols a favor do Galo, a decisão do classificado será nos penais. Sinop e Costa Rica-MS se enfrentam também nesta quarta-feira (14), às 20h (horário MT), no estádio Gigante do Norte.

Os classificados destes confrontos se encontram nas quartas de final da competição.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Cuiabá renova com o técnico Marcelo Chamusca para 2020

Publicado

em

O treinador campeão da Copa Verde segue no Cuiabá para a temporada 2020. A diretoria do Dourado acertou a renovação do técnico Marcelo Chamusca para a próxima temporada.

Chamusca chegou ao Auriverde na metade de outubro com a missão de comandar a equipe nas finais da Copa Verde e também na reta final da Série B do Brasileiro. Foi bem sucedido.

Na Copa Verde, eliminou o Goiás na semifinal e foi campeão sobre o Paysandu. Na Série B, conseguiu bons resultados, fazendo com que o Dourado terminasse a sua primeira participação na competição em oitavo lugar.

Foram 13 jogos sob seu comando, com seis vitórias, quatro empates e três derrotas. O aproveitamento do técnico baiano à frente do Dourado é de 56,4% dos pontos conquistados.

A temporada 2020 do Dourado começa no dia 22 de janeiro, com a estreia no Mato-grossense, diante do Nova Mutum. O Cuiabá ainda terá pela frente a Série B do Brasileiro, a Copa Verde, e a Copa do Brasil, competição que vai entrar já nas oitavas de finais.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana