conecte-se conosco



Esportes

Mato-grossense Sub-15 e 17: Dez times deverão disputar as competições

Publicado

em

 

Em Congresso Técnico realizado na tarde desta terça-feira (9), na sede da Federação Matogrossense de Futebol, dez clubes estiveram representados e demostraram interesse em disputar o Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 – Edição 2019.

Cuiabá, Mixto, Dom Bosco, Ação, Poconé, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, União, Operário F.C LTDA e Vila Aurora deverão lutar pelos títulos das categorias. As equipes terão um prazo limite de até o dia 22 deste mês, para confirmarem suas respectivas participações.

As duas competições terão a mesma fórmula de disputa: Serão dois grupos com cinco equipes cada, disputadas em partidas de turno e returno. Os quatro primeiros de cada chave, garantem vaga nas quartas de finais. As semifinais e final também serão disputadas em jogos de ida e volta. As duas competições acontecerão de forma simultânea, com início previsto para Setembro.

Grupo A: Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá, Dom Bosco e Mixto

Grupo B: União, Vila Aurora, Ação, Poconé e Operário F.C LTDA

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Cuiabá vence Paysandu nos pênaltis e conquista a Copa Verde

Publicado

em

O Cuiabá é bicampeão da Copa Verde. O título foi conquistado na noite desta quarta-feira com uma dose extra de emoção. Após perder na Arena Pantanal por 1 a 0, no jogo de ida, o Cuiabá sofreu muito para devolver o mesmo placar, no Mangueirão, em Belém, com gol marcado por Paulinho nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, levando a disputa da taça para os pênaltis. Nas cobranças, levou a melhor por 5 a 4.

A equipe do Mato Grosso conquistou o seu segundo título da Copa Verde, depois de ter triunfado anteriormente em 2015, e igualou o feito do Paysandu, que levantou a taça em 2016 e 2018. Os outros campeões do torneio são o Brasília, em 2014, e o Luverdense, em 2017.

Além do título, o Cuiabá garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020. Fora isso, levou uma premiação de R$ 2,5 milhões pela conquista.

Fonte: Isto É

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana