conecte-se conosco



Polícia

Mais um casal é preso por envolvimento com tráfico de drogas em Várzea Grande

Publicado

em

Mais um casal de traficantes foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (15.08), em Várzea Grande, em ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão Entorpecentes (DRE), para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Marcio Vieira dos Santos, 39, conhecido como “Pinho”, e sua esposa, Jardilene Severina da Cruz, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Ambos foram surpreendidos pelos policiais civis em uma residência no bairro Santa Clara, em Várzea Grande, a qual era alvo da ordem judicial de busca e apreensão domiciliar expedida pela 3ª Vara Criminal do município.

De posse do mandado judicial, os investigadores da DRE foram até a residência, onde abordaram os dois envolvidos. Na ocasião, Marcio e Jardilene negaram a existência de substâncias ilícita na casa. No entanto, nas buscas foram encontradas onze porções de maconha, embalas prontas para a venda, escondidas dentro de um nicho de plantas na área dos fundos.

No local, foram apreendidas onze porções de maconha e a quantia de mais de R$ 70 em dinheiro. Segundo apurado, o local era usado para comercializar água e produtos de limpeza, como forma de tentar dificultar o trabalho da polícia. Bem como há suspeitas da pessoa de Marcio Vieira integrar uma facção criminosa instalada em Mato Grosso.

Diante do flagrante, marido e mulher foram conduzidos para DRE, interrogados e autuados pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, os dois presos foram colocados à disposição da Justiça.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM e PRF intecerptam suspeitos de roubo e recuperam caminhonete

Publicado

em

Policiais militares de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) e agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite desta quarta-feira (11.12) três homens por roubo. Foram detidos L.G.C. (23 anos), R.C.L. (26) e G.G.A.B. (19). Todos com passagens criminais por roubo, furto e homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para dar apoio aos agentes da PRF que estavam acompanhando os suspeitos em uma camionhonete L200 Triton branca, que horas antes havia sido roubada de uma residência em Barra do Graças.

Foi montada uma barreira na MT-070 que e não foi obedecida pelos suspeitos, que passaram com o veículo em alta velocidade. Durante o companhamento pelas duas equipes já no perímetro urbano quando os suspeitos perderam o controle do veículo vindo chocar em uma árvore.

Na abordagem, foram encontradas dentro do veículo dois revólveres de calibres 32 e 38, com 11 munições. O trio confirmou serem os autores do roubo. Além da caminhonete, foram recuperados os documentos pessoas de uma das vítimas que estava dentro do veículo.

 

Por Maricelle Lima Vieira

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana