conecte-se conosco


Esportes

Luverdense perde para o Joinville e dá adeus às chances de classificação na Série C

Publicado

em

Não deu para o Luverdense. Tudo dependia de uma simples vitória em cima do já rebaixado Joinville para continuar sonhando com o mata-mata mas o resultado negativo tirou todas as chances matemáticas do LEC de classificação a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Jogando fora de casa na tarde deste domingo (5), o Luverdense perdeu para o Joinville-SC por 4 a 2 e chega a última rodada apenas cumprindo tabela.

A partida até começou bem para o Verdão do Norte, logo no primeiro minuto, Paulo Renê abriu o placar para os mato-grossenses. Mas em 10 minutos o time da casa virou o jogo: Breno e Jean Lucas deixaram o JEC em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo os catarinenses ampliaram, Adriano, de pênalti, fez o terceiro para os donos da casa. O LEC ainda esboçou uma reação com Paulo Renê marcando aos 37 minutos mas Adriano acabou com as esperanças Alviverde. Fim de jogo: Joinville 4 x 2 Luverdense.

Na última rodada, o Luvendense encerra sua participação na Série C 2018 recebendo o Operário-PR no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

Por  Higor Vinicius Ramos

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Sábado tem 9ª etapa da Copa MT de Tênis de Mesa

Publicado

em

Neste sábado (20), Sorriso sediará a 9ª etapa da Copa MT de Tênis de Mesa. Segundo o professor Mário Sérgio Malheiros, são esperados cerca de 40 atletas das cidades de Cuiabá, Nova Mutum, Sinop e Sorriso. As competições serão no Clube AABB, a partir das 15 horas.

Estarão em disputa todas as categorias, isto é, A, B, C, D e Absoluto. A taxa de inscrição para todas as categorias é de R$ 30 e podem ser feitas na hora, no local do evento.

A competição é promovida pela Federação Matogrossense de Tênis de Mesa (FMTTM), Associação Desportiva de Mesa-tenistas de Sorriso (Adems), com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana