conecte-se conosco


Esportes

Luverdense perde para o Joinville e dá adeus às chances de classificação na Série C

Publicado

em

Não deu para o Luverdense. Tudo dependia de uma simples vitória em cima do já rebaixado Joinville para continuar sonhando com o mata-mata mas o resultado negativo tirou todas as chances matemáticas do LEC de classificação a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Jogando fora de casa na tarde deste domingo (5), o Luverdense perdeu para o Joinville-SC por 4 a 2 e chega a última rodada apenas cumprindo tabela.

A partida até começou bem para o Verdão do Norte, logo no primeiro minuto, Paulo Renê abriu o placar para os mato-grossenses. Mas em 10 minutos o time da casa virou o jogo: Breno e Jean Lucas deixaram o JEC em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo os catarinenses ampliaram, Adriano, de pênalti, fez o terceiro para os donos da casa. O LEC ainda esboçou uma reação com Paulo Renê marcando aos 37 minutos mas Adriano acabou com as esperanças Alviverde. Fim de jogo: Joinville 4 x 2 Luverdense.

Na última rodada, o Luvendense encerra sua participação na Série C 2018 recebendo o Operário-PR no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

 

Por  Higor Vinicius Ramos

Comentários Facebook

Esportes

Campeonato Brasileiro de Cross Country Olímpico e Cross Country Maratona 2019

Publicado

em

Os atletas mato-grossense das modalidades do Cross Country, estão em plenas preparações, visando a temporada de 2019. A Confederação Brasileira, já divulgou as datas dos Campeonatos Brasileiros de Cross Country Olímpico e Cross Country Maratona. Em um único final de semana, os eventos máximo das modalidades, serão realizados, cita Manoel Lima, dirigente da Federação Mato-grossense.
Todas as modalidades do Mountain Bike terão como sede, a cidade de São Paulo, do dia 19 a 21 de Julho. Isso é inédito, e vai reduzir custos com deslocamentos dos atletas, cita Lima. João Arruda e Welinton Almeida são atletas que já deram inicio as preparações.
Acreditamos que com os nossos eventos, válidos pelo Ranking Nacional, e com uma preparação feita com antecedência, os ciclistas de Mato Grosso, buscaram excelentes resultados em nível nacional, tanto neste Campeonato Brasileiro, como nas etapas do Ranking Nacional de MTB e MTB Maratona, finaliza Lima.

Informações pelo fone (65) 99284 8833 e email fmtcmtb@gmail.com

Fonte: Manoel Lima-Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana