conecte-se conosco


Interior

Ladrão é preso após usar galho de árvore para simular estar armado

Publicado

em

Um jovem de 20 anos foi preso no início da madrugada deste domingo (11.08) na Avenida Natalino João Brescansin na região central de Sorriso após tentar roubar uma moto de um jovem que estava saindo de um local de festas.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a vítima estava próximo a sua motocicleta quando um homem se aproximou e anunciou o roubo, colocando a mão na cintura dizendo que estava armado que era pra vitima entregar a moto e os pertences. Momento em que os militares da Força Tática visualizaram a ação e realizaram a abordagem. Foi localizado na cintura do suspeito um galho de arvore que simulava uma arma de fogo.

Na delegacia ele confessou que realizaria o roubo para pagar dívida de droga com traficantes.

O suspeito foi entregue a Polícia Civil de Sorriso para os procedimentos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Incêndio atinge reserva natural e causa riscos à empresas em Nova Mutum

Publicado

em

Nesta quinta-feira (15/08), por volta do meio dia, a Brigada Municipal Mista (BMM) de Nova Mutum foi acionada para combater um incêndio próximo à Estação de Coleta de Lixo do município. A BMM conseguiu conter o incêndio por volta das 15h, porém, por volta das 18h o mesmo incêndio voltou com força maior, devido à mudança do vento e de outros fatores climáticos.

O incêndio se alastrou por toda a reserva ambiental e chegou até às proximidades de duas empresas, um frigorífico de frango e uma estação de energia. Após a união da guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum (5ª CIBM), empresas com maquinários e vários voluntários, além da ajuda da prefeitura, foi montada uma força tarefa. O combate durou aproximadamente 6h, encerrando após às 1h da madrugada desta sexta-feira sem dados materiais.

Foram necessários 2 caminhões Auto Bomba Tanque do Corpo de Bombeiros, 2 caminhões pipa da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, uma pá carregadeira, 8 bombeiros militares, 20 brigadistas das empresas envolvidas e 6 brigadistas da prefeitura. Foi feito aceiro com a pá carregadeira e também uma linha úmida, protegendo toda a Indústria e a Estação de Energia, além do combate direto, para proteger o material combustível em evidência (aproximadamente 10 toneladas de paletes) que é utilizado na indústria.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana