conecte-se conosco


Galeria de Fotos

Juliana Paes aparece com novo visual e brinca: “tipo sereia”

Publicado

em

Juliana Paes está de novo visual para seu personagem na próxima novela da Globo, Dias Felizes, e também para o Carnaval 2019. A atriz deverá viver um dos papéis principais da trama que vai ao ar em meados de maio e junho de 2019.
Cintia Fortes, do Fortes Mega Hair Studio, é a hairstylist responsável pela transformação de Juliana Paes e conta sobre o procedimento realizado na atriz global: “O procedimento foi realizado na casa dela. Fizemos um alongamento com a técnica Fortes Invisible, que é uma extensão adesiva de luxo, para que ela possa sair no carnaval, e ter liberdade para fazer o que quiser. O procedimento foi realizado em apenas 30 minutos, com nossa técnica exclusiva”.
Juliana Paes está longe das novelas desde a produção de Gloria Perez, na qual viveu a iludida Bibi Perigosa. Para viver essa nova personagem, recorreu a um alongamento: “usamos cabelos humanos e originais brasileiros da região sul. Procuramos usar mechas com textura similar ao cabelo natural da Juliana, e cachos idênticos. Após o corte finalizando a aplicação do Mega, com exatamente 45 centímetros”.
Juliana Paes revelou que vai estrear o novo visual amanhã (26) na quadra da Grande Rio, escola de samba que é madrinha: “Nem vou precisar de mais nada com esse cabelo, tipo sereia”, comenta.
“Ela amou o resultado e já escolheu como será o próximo aplique, mas esse não posso revelar ainda (risos)”, conclui Cintia Fortes.
Instagram: @Fortesmegahairstudio
Obrigado
Melhores cumprimentos
O uso das imagens e textos contidos nesse e-mail é permitido aos seus respectivos destinatários para os fins aos quais se destina. Ao fazer uso do material aqui contido, o destinatário dessa mensagem concorda em respeitar o uso dos devidos créditos e em não deturpar o contexto do release apresentado, já que o intuito é divulgação. Caso o conteúdo deste e-mail não seja condizente à sua editoria, favor responder a este e-mail indicando a editoria ou pessoas corretas. Desde já agradeçemos a parceria. Contatos na assinatura deste e-mail.
 
Fabiano de Abreu 
Gestão geral grupo MF Press Global
My profile
Instagram @assessorfabianodeabreu e @escritorfabianodeabreu
* Thanks for posting, for exclusive interviews or characters for any topic, contact us in this email
* Gracias por publicar, más informaciones contacta en ese email
* Obrigado pela divulgação, para entrevistas exclusivas ou personagens para qualquer tema, nos contacte neste e-mail 
MF Press Global
Consultoria, comunicação, assessoria de imprensa e artística
Consultoria, comunicación, asesoria de prensa y artístico
Consulting, communication, press and artistic consultancy
www.pressmf.global – mf@pressmf.global 
 
NOTICE This message, including its attachments, may contain confidential and/or privileged information intended for a specific person and/or purpose and is protected by law. If you are not the addressee of this message, you shall not use, copy or disclose any information herein.
 
BRASIL – PORTUGAL – USA – CHILE – ANGOLA

Galeria de Fotos

Mãe solteira, Alyne Lary, conta como venceu a depressão e o preconceito

Publicado

em

A modelo Alyne Lary tem 29 anos e acumula uma legião de fãs nas redes sociais, que a todo tempo, a cada foto postada, elogiam sua beleza e suas curvas, o que tem atraído diversas marcas e parcerias pelo . Por trás do sucesso como modelo e de chegar a estampar a capa de uma famosa revista masculina, existe a história de uma mãe solteira, que venceu a depressão, o preconceito e hoje é um sex symbol, referencial de beleza, auto estima e empoderamento.
Alyne é nascida e criada na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, mas precisou mudar-se para Balneário Camboriú devido à situação econômica do país: “Eu fui bancária por 10 anos, mas há dois anos atrás, quando a economia do Brasil estava no pior momento da crise, e também devido a muita pressão no ambiente de trabalho, resolvi voltar para a profissão que sempre amei, que é a de modelo. Saí do banco e vim para Camboriú, e comecei a investir meu tempo na rede social, com fotos e vídeos no Instagram. Assim, acumulei muitos seguidores e surgiu o convite para a Revista Sexy”, revela.
No passado, a modelo já foi campeã de concursos de beleza na região sul, e por isso decidiu voltar a investir na carreira de modelo. No entanto, Alyne relata que foi vítima de preconceito por essa escolha: “Após minha separação, e o fim de um casamento que durou 7 anos, tive depressão e voltar a modelar me ajudou a dar a volta por cima. Superar os meus medos e angústias foi mais um motivador para vir para Balneário Camboriú e retomar a carreira. Fui muito criticada, tanto por ser uma mulher separada e consequentemente mãe solteira, como por ter decidido abraçar a profissão de modelo”.
Alyne mudou-se com seus dois filhos em busca de uma nova vida e conta como conseguiu vencer a depressão: “meus filhos foram minha motivação, e por eles aprendi a lidar com o preconceito de cabeça erguida. Não tive apoio de ninguém. Corri atrás, me formei em gestão, paguei sozinha pelos meus estudos na faculdade, segui a carreira de bancária, mas hoje trabalho somente como modelo, e me sinto realizada”.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana