conecte-se conosco



Interior

Jovem é preso por roubo e esconde arma de fogo em urso de pelúcia

Publicado

em

Nesta sexta–feira (12.04), policiais militares de Tangará da Serra prenderam D.F.O.S ( 20 ) suspeito de praticar crime de roubo à um estabelecimento comercial  no bairro Buritis.

Com o homem a PM apreendeu um revólver calibre .38 de fabricação argentina e seis munições intactas que estavam escondidas dentro de um urso de pelúcia em posse do suspeito.

A localização do suspeito foi possível após o monitoramento da tornozeleira eletrônica utilizada por ele, que confessou a autoria do crime.

Além da arma de fogo e munições, dois aparelhos celulares e R$ 45 foram apreendidos com o homem.

O suspeito e o material apreendido foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Após batida, poste cai em carro e três ficam feridos

Publicado

em

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (19), em uma avenida em Rondonópolis. Segundo informações, três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos. Com o choque um poste de energia caiu sobre um dos carros.

A colisão foi entre um veículo Gol para e uma Ford Ka. As vítimas sendo duas mulheres e um homem foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana