conecte-se conosco



Polícia

Jovem é preso por roubo e esconde arma de fogo em urso de pelúcia

Publicado

em

Nesta sexta–feira (12.04), policiais militares de Tangará da Serra prenderam D.F.O.S ( 20 ) suspeito de praticar crime de roubo à um estabelecimento comercial  no bairro Buritis.

Com o homem a PM apreendeu um revólver calibre .38 de fabricação argentina e seis munições intactas que estavam escondidas dentro de um urso de pelúcia em posse do suspeito.

A localização do suspeito foi possível após o monitoramento da tornozeleira eletrônica utilizada por ele, que confessou a autoria do crime.

Além da arma de fogo e munições, dois aparelhos celulares e R$ 45 foram apreendidos com o homem.

O suspeito e o material apreendido foram reconhecidos pelas vítimas do roubo. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Troca de tiros na Havan da avenida do CPA causa pânico em clientes

Publicado

em

Um tiroteio na loja Havan, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no início da noite desta quarta-feira (19), causou correria e pânico . Clientes relataram que houve uma intensa torca de tiros e que homens armados foram vistos saindo da loja.

 

Segundo informações,  houve uma tentativa de roubo à loja. Alguns motoristas ultrapassaram em sinal vermelho para fugir dos tiros.

 

A Polícia Militar está no local. Ainda não há confirmação sobre feridos e prisão dos criminosos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana