conecte-se conosco


Polícia

Jovem é assassinado a tiros no meio da rua

Publicado

em

Um jovem, Divino Rodrigues, Dunguinha, como era conhecido, foi assassinado com tiros na madrugada deste domingo (10), na Rua Paraná, no bairro São José em Nobres.

Testemunhas disseram que dois rapazes, numa moto, se aproximaram e o que estava na garupa atirou duas vezes. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

A vitima morreu no local. A Polícia Civil acionou a Perícia técnica, para liberação do corpo.

Segundo policiais da DHPP, o crime pode estar relacionado a acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Polícia

Nove são presos em ‘boca de fumo’ com máscara, cofre e porções de droga

Publicado

em

Em uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Colíder prenderam nesta quinta–feira (25) nove suspeitos por tráfico de drogas em uma residência que funcionava como ‘boca de fumo’ no bairro Celídio Marques.

A polícia chegou aos nove suspeitos A.A.L.A, C.S.P (29), L .H.N.S (20), R.P.P, W.A.J.M (21), C.R.F (18), U.F(35) e P.V .C. M., após receber denúncias de que uma casa no bairro estava comercializada drogas.

Ao verificar o local, os policiais constataram que uma grande movimentação de pessoas na residência. Ao perceber a presença da polícia, três dos suspeitos tentaram fugir; pulando o muro da casa, mas acabaram sendo presos. Dois dos homens presos tinham mandado em aberto.

No interior da residência a polícia prendeu mais sete pessoas que faziam uso de entorpecentes. No local foi apreendida uma máscara de caveira, um cofre, três relógios, caixas de som, porções de maconha e cocaína, dentre outros objetos. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes, suspeito de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana