conecte-se conosco


Polícia

Jovem é assassinado a tiros no meio da rua

Publicado

em

Um jovem, Divino Rodrigues, Dunguinha, como era conhecido, foi assassinado com tiros na madrugada deste domingo (10), na Rua Paraná, no bairro São José em Nobres.

Testemunhas disseram que dois rapazes, numa moto, se aproximaram e o que estava na garupa atirou duas vezes. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

A vitima morreu no local. A Polícia Civil acionou a Perícia técnica, para liberação do corpo.

Segundo policiais da DHPP, o crime pode estar relacionado a acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana