conecte-se conosco


Polícia

Jornalista sofre emboscada e leva tiros de dupla em moto

Publicado

em

A jornalista, Zulene Fernandes de Oliveira, de 35 anos, foi atingida por tiros na região do peito, ontem à noite, em uma rua do bairro Agapito, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), foi socorrida e levada ao hospital municipal. Ela informou, ao Só Notícias, que passou por avaliação médica, recebeu alta e está se recuperando em casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram até a unidade médica e a vítima contou que estava voltando da faculdade quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um deles atirou e, depois, fugiram.

A motivação da tentativa de homicídio é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil. Até momento, ninguém foi preso.

Zulene trabalha na assessoria de comunicação da prefeitura de Guarantã do Norte.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Veículos são localizados em Cuiabá e Várzea Grande

Publicado

em

Três veículos foram localizados nesta terça e quarta-feira (19 e 20.03), em Cuiabá e Várzea Grande. As ocorrências foram na localidade de Ponte de Ferro, nos bairros Colinas Verdejantes e Residencial Avelino Lima Barros.

Policiais da 4ª Companhia do Três Barras, foram informados do roubo de um Renault Logan. Em ronda pela região da Ponte de Ferro, avistaram o veículo escondido em meio ao matagal, trancado e sem chave. Os policiais entraram em contato com a proprietária que esteve no local com a chave reserva. O veículo foi encaminhado à Central de Flagrante.

No residencial Avelino Lima Barros, os policiais do 24º BPM localizaram o veículo Jeep Compass que havia sido roubado. No local, os militares receberam a informação de que uma usuária de droga vivia na chácara, mas ela não foi encontrada. O veículo foi encaminhado à delegacia.

Em Várzea Grande, policiais do 4º BPM receberam informação que no bairro Colinas Verdejantes um veículo Cobalt estava abandonado em uma região de mata. Em consulta foi encontrado um registro de roubo, no bairro Ipase, horas antes quando uma mulher foi rendida por dois suspeitos e obrigada a entregar seu carro. Ela esteve no local com a chave reserva.

 Por  Maricelle Lima Vieira | PMMT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana