conecte-se conosco



Cuiabá

Injabulo O Sol do Capão neste feriado de proclamação da república

Publicado

em

Um local paradisíaco e mágico de Várzea Grande, será palco de uma grande “Sunset” que marcará a história das baladas de Mato Grosso.
O jornalista e promoter Fernando Baracat, esta preparando uma tarde incrível, com um cenário perfeito, onde o projeto “Injabulo O sol do capão” será repleto de muita música, gente bonita e atrações que irão abalar as estruturas.
O Projeto Injabulo O sol do capão” está sendo preparado com uma mega estrutura temática no estilo “Miami Beach” para fascinar o público presente no feriado nacional de 15 de novembro.
O Sunset contará com o show nacional do cantor Sandamí (ex Sambô) diretamente de São Paulo, além de artistas locais e Dj’s. A programação confirmada contará também com Dj Bárbara J, Dj Rogério Mess, Dj Thiago Faisão, Victor Gomes e o grupo O Samba, a bossa e as novas.
Injabulo é inspirado na alegria e no calor humano, palavra que significa felicidade no idioma zulu, um dos onze idiomas oficiais da África do Sul, e é isso que o sunset pretende transmitir aos seus convidados: felicidade, movimento, calor humano e muita badalação ao ritmo da batida que, com a mistura da beleza natural, do movimento das águas em um ambiente contagiante por suas belezas naturais trará aos convidados uma experiência inesquecível.
Em uma mistura de cores quentes, a felicidade será exposta em uma estrutura temática e inovadora, inspirada na região litorânea da África do Sul.
Será uma tarde perfeita com início às 12h, com oito horas de muita festa e gente bonita. O Kyalami Wake park, local escolhido para o evento, conta com uma estrutura ampla e preparada para receber os convidados com conforto e segurança em um ambiente fascinante na região do Capão Grande em Várzea Grande.

Fonte: Assessoria – Leandro Manduka

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Convenção autoriza abertura do comércio nos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra

Publicado

em

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá informa que de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho de 2019 (CCT), acordada entre Sindicato dos Comerciários e entidades de representação patronal do Setor, baseada na Lei Federal nº 11.603/2007, o comércio da capital e da cidade de Várzea Grande poderá funcionar normalmente no feriado da Proclamação da República, comemorado no dia 15 de novembro (sexta-feira). A regra também vale para o feriado da Consciência Negra, lembrado no dia 20 (quarta-feira).

Em algumas cidades do país o dia 20 de novembro é considerado ponto facultativo. Em Mato Grosso,
É considerado Feriado Estadual, conforme a Lei Nº 7879/2002.

O superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, explica como funciona, caso o lojista opte por trabalhar nesses dias.

“Para exigir o trabalho nos feriados autorizados, é obrigatório que a empresa cumpra com algumas normas estipuladas pela CCT, como, remuneração das horas em dobro trabalhadas dos empregados envolvidos , incluída as comissões de vendas que serão calculadas pela média mensal, entre outras”, disse Granja orientando ainda que todos os empresários leiam as regras para evitar quaisquer problema futuro.

O superintendente acredita que a maioria opte por abrir as portas nesses feriados devido à proximidade com o Natal. “O segundo semestre é de bastante movimento no comércio, muita gente deixa para comprar as coisas de última hora, mas uma boa parte da população prefere se antecipar, portanto, é válido pensar na possibilidade de trabalhar nesses dias, mesmo que em horário reduzido”, declarou.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana