conecte-se conosco


Interior

Idoso de 79 anos é preso com arsenal de armas de fogo e munições

Publicado

em

Nesta sexta-feira (06.09) um idoso de 79 anos foi preso pela Polícia Militar com um grande arsenal de armas de fogo, incluído pistola, revolver, rifle, 31 caixas de munições de diferentes calibres e R$ 7.647 em dinheiro. O suspeito foi preso em Ouro Branco do Sul, distrito de Itiquira por comercialização de armas de fogo e munições.

Policiais Militares receberam uma denúncia que o idoso S.M.A.F., vendedor ambulante na região, estava também comercializando armas de fogo e munições contrabandeadas do Paraguai.

Depois de um trabalho de monitoramento ao suspeito, os policiais prenderam em flagrante o homem vendendo a mercadoria ilegal no pátio de um posto de combustível da cidade. Na abordagem os policiais apreenderam uma pistola cal. 9 MM ZIGANA PX-9 com dois carregadores, um revólver cal. 38 modelo Alfa, um rifle calibre 22 Marlin; 31 caixas de munições de vários calibres, dentre eles cal. 9; 22, 357, 38,12,32,28, 380 e outros..

Além das armas de fogo e caixas de munições encontradas no veículo do suspeito, foi apreendido com o idoso a R$ 7.647,00 e objetos como laternas, caixas de som e roupas.

S.M.A.F. foi preso por comercialização de armas de fogo e munições e encaminhado à delegacia.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Dois corpos são encontrados próximo de escola agrícola em MT

Publicado

em

Uma mulher encontrou na tarde da última quinta-feira (19), dois corpos próximos da Escola Agrícola, na cidade de Mirassol D\“Oeste (290 km de Cuiabá). Segundo informações, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição, em uma região de mata. As vítimas aparentam ser do sexo masculino.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana