conecte-se conosco



Cuiabá

Idosa é presa na PCE com maconha escondida na marmita

Publicado

em

Idosa de 62 foi presa, na manhã de sexta-feira (20), ao ser flagrada tentando entrar com uma porção de maconha escondida dentro de uma vasilha com comida, durante a visita na Penitenciária Central do Estado (PCE).

 

De acordo com as informações, a mulher que já possui cadastro de visita na penitenciária e que por volta das 8h40 aguardava para visitar um preso do Raio 3.

Com uma vasilha transparente, onde estavam vários pedaços de carne, havia no fundo uma sacola plástica de supermercado. Quando os agentes abriram o saco, foram surpreendidos por uma porção de maconha já desmembrada.

 

Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, da Polícia Civil, e autuada pelo crime de tráfico.

 

Por  Gazeta

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Motorista e passageiro de carro de aplicativo são presos com cocaína e crack

Publicado

em

Policiais da Força Tática prenderam o passageiro J.C.B.M. (18 anos) e o motorista de aplicativo T.M.L. (34) com mais de 30 porções de cocaína e diversas pedras de crack escondidas no interior do veículo, na madrugada desta sexta-feira (18.10), em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam um patrulhamento na Avenida Miguel Sutil, quando avistaram dois homens em um carro com películas escuras no vidro.

Ao abordar motorista e passageiro, nada de ilícito foi encontrado, mas na checagem veicular, os policiais encontraram no porta-luvas do automóvel, 33 porções de cocaína e embaixo do tapete do banco do passageiro várias pedras de crack. Uma quantia em dinheiro de R$ 390 em posse do  passageiro também foi apreendida na ação.

O motorista disse aos policiais que buscou o passageiro no Bairro Pedregal e que o deixaria no Bairro Alameda, em Várzea Grande.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana