conecte-se conosco


Polícia

Homem tenta matar a esposa enforcada e se esconde dos policiais debaixo da cama

Publicado

em

Policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar de Água Boa (730 km de Cuiabá) prenderam em flagrante delito, na madrugada de desta terça-feira (12.02), J.P.R., 37 anos. Além de tentar matar a mulher enforcada, enquanto gritava exigindo que ela apontasse o local onde havia guardado a arma dele, um revólver, o suspeito investiu contra os policiais.

A vítima, também de 37 anos, relatou que o marido chegou em casa bêbado e bastante agressivo. Assim que entrou na moradia passou a procurar pela arma e como não a encontrava ficou mais agressivo e voltou-se contra a esposa.

“Ele me enforcava e dizia que me mataria se eu não mostrasse onde estava a arma”, contou a mulher aos policiais. A vítima disse ainda que demorou para conseguiu se desvencilhar das mãos dele e fugir para o meio da rua para chamar a PM. Ela levou consigo os dois filhos que estavam em casa e também assistiram as cenas de violência.

Quando a guarnição da PM chegou ao local, o agressor estava dentro da casa, escondido embaixo de uma cama. Ele respeitou a voz de prisão, saiu de debaixo da cama com as mãos para cima, mas logo partiu para cima dos policiais e teve de ser contido e algemado.

Dentro da cueca do suspeito os policiais encontraram uma faca de mesa e na cintura ele carregava outras duas armas similares. Já o revólver, com três munições, estava dentro de uma caixa de sapato escondido debaixo de uma cômoda.

O homem apresentava lesões no nariz, provavelmente das unhas da mulher, e ela estava com hematomas no pescoço. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia.

Polícia

Segurança de boate é preso com arma e rádio clandestino

Publicado

em

Segurança, o proprietário e uma funcionária de uma boate no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos na madrugada de domingo (21) após uma confusão no estabelecimento. No local foi encontrada uma arma com munições e dois rádios clandestinos que captavam a frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no município.

 

A Polícia Militar foi chamada para ir até à boate porque haveria uma confusão entre os clientes por volta das 4 horas. Na revista entre os clientes e funcionários do local, foram encontrados em uma caixa de bebida no bar uma pistola e dois rádios clandestinos.

M.C.N.M., 31, se identificou como segurança da boate e afirmou que a arma era dele. O proprietário do estabelecimento, R.P.C., 21, e a funcionária C.N.R., 24, também foram presos por possível participação no crime de posse ou porte ilegal de arma.

 

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Por Gazeta

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana