conecte-se conosco


Polícia

Homem queima a vagina da mulher com um garfo quente em Colniza

Publicado

em

Policiais civis e a Força Tática da Polícia Militar de Juína atenderam a uma ocorrência de maus tratos e cárcere privado, em uma residência na cidade Colniza. A jovem C.V de 21 anos, além de sofrer agressões pelo seu esposo, ainda teve a vagina queimada com um garfo quente, permanecendo em cárcere privado sem quaisquer meios de contato com outras pessoas.

A vítima relatou que ficou presa dentro de um quarto durante todo o dia onde sofria diversas ameaças do acusado, ela foi liberada somente quando seus familiares foram até a residência para visita-la.

Os policiais realizaram buscas pelo agressor identificado como Mauricio Dionísio dos Santos vulgo “Cabelo”, que foi localizado em uma fazenda onde o mesmo trabalhava. Com o suspeito foi localizado 04 cartuchos calibre 32 e diversas munições.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à delegacia de polícia onde deve responder pelos crimes de maus tratos, lesão corporal e cárcere privado.



Da redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Três são presos por roubo e por atirar contra viatura da PM

Publicado

em

Policiais militares prenderam, na noite de domingo (17), três homens por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. A ocorrência começou com um roubo em uma obra, quando os policiais foram acionados e durante ronda, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Em seguida, foi realizado um cerco e identificados dois suspeitos que, a princípio reagiram à prisão, sendo necessário uso de algema. Ambos confessaram estar participando do roubo, mas o tiro contra a viatura foi efetuado por um terceiro homem que foi abordado em seguida. Na cintura dele estava o revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Foram presos R.R.G.S. (25), H.M.S.J. (25) e R.R.G.S (22) e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana