conecte-se conosco


Polícia

Homem queima a vagina da mulher com um garfo quente em Colniza

Publicado

em

Policiais civis e a Força Tática da Polícia Militar de Juína atenderam a uma ocorrência de maus tratos e cárcere privado, em uma residência na cidade Colniza. A jovem C.V de 21 anos, além de sofrer agressões pelo seu esposo, ainda teve a vagina queimada com um garfo quente, permanecendo em cárcere privado sem quaisquer meios de contato com outras pessoas.

A vítima relatou que ficou presa dentro de um quarto durante todo o dia onde sofria diversas ameaças do acusado, ela foi liberada somente quando seus familiares foram até a residência para visita-la.

Os policiais realizaram buscas pelo agressor identificado como Mauricio Dionísio dos Santos vulgo “Cabelo”, que foi localizado em uma fazenda onde o mesmo trabalhava. Com o suspeito foi localizado 04 cartuchos calibre 32 e diversas munições.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à delegacia de polícia onde deve responder pelos crimes de maus tratos, lesão corporal e cárcere privado.



Da redação

Comentários Facebook

Polícia

Homens que levariam motos roubadas em VG para Bolívia são presos em rodovia

Publicado

em

Durante bloqueio policial na MT 247, na tarde deste sábado (15), na comunidade Boa União próximo a ponte do Córrego do Macaco, em Lambari D’Oeste, os policias deram ordem de parada a dois motociclistas, apenas um obedeceu o outro fugiu,
Maico Marcelo Machado que conduzia uma Honda XRE 300 de cor preta, placa: OAX-0004, com placa de Várzea Grande, após a checagem foi constatado que a numeração do chassis não conferia, então em nova busca, os PM’s constataram que era produto de roubo.

O motociclista que conduzia a Honda Bros 160 de cor preta placa: QBU-6566, também com placa de Várzea Grande, ignorou todas as ordens emanadas para parar, empreendeu fuga e se desequilibrou ao passar em uma ponte, conseguindo escapar do cerco policial pela mata
Em diligências para localizar o segundo suspeito que tinha se escondido na mata, os policias encontram uma ambulância na MT 247 e encontram o fugitivo que estava sendo levado para atendimento médico em posto de saúde.

Questionado sobre o ferimento ele afirmou que havia caído de um cavalo e machucado o braço, porém acabou confessando que fugiu da abordagem policial na estrada. Ele ainda revelou que a moto era roubada e que teria comprado na cidade de Cuiabá por R$ 1 mil e levaria para Bolívia para vende-la.
Diante dos fatos a polícia acompanhou o suspeito Mateus dos Santos Valero até o PSF da cidade de Lambari D’Oeste, onde recebeu o atendimento medico e foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, pois estava com várias escoriações pelo corpo e uma fratura na clavícula esquerda proveniente da queda da motocicleta, ficando sob custodia da PM que acompanhou a ambulância para Cáceres ate o termino do flagrante.
A Policia Judiciária Civil de Rio Branco, registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o suspeito Maico Marcelo Machado sem lesões corporais junto com as motocicletas para a Delegacia de Polícia de Rio Branco para as devidas providencias cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana