conecte-se conosco


Polícia

Homem queima a vagina da mulher com um garfo quente em Colniza

Publicado

em

Policiais civis e a Força Tática da Polícia Militar de Juína atenderam a uma ocorrência de maus tratos e cárcere privado, em uma residência na cidade Colniza. A jovem C.V de 21 anos, além de sofrer agressões pelo seu esposo, ainda teve a vagina queimada com um garfo quente, permanecendo em cárcere privado sem quaisquer meios de contato com outras pessoas.

A vítima relatou que ficou presa dentro de um quarto durante todo o dia onde sofria diversas ameaças do acusado, ela foi liberada somente quando seus familiares foram até a residência para visita-la.

Os policiais realizaram buscas pelo agressor identificado como Mauricio Dionísio dos Santos vulgo “Cabelo”, que foi localizado em uma fazenda onde o mesmo trabalhava. Com o suspeito foi localizado 04 cartuchos calibre 32 e diversas munições.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à delegacia de polícia onde deve responder pelos crimes de maus tratos, lesão corporal e cárcere privado.



Da redação

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia prende jovem que atuava em roubos em via pública em Várzea Grande

Publicado

em

Um jovem acusado de atuar em roubos em via pública foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (17.10), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Lucas Roberto Oliveira dos Santos,18, foi identificado por uma das vítimas e autuado em flagrante por roubo majorado.

A prisão do suspeito aconteceu após uma vítima de tentativa de roubo procurar a Derf-VG para registrar a ocorrência. Segundo a comunicante, o criminoso a abordou em via pública, exigindo que ela entregasse o aparelho celular e demais pertences. O roubo só não se consumou porque a vítima reagiu, fazendo com que o acusado fugisse.

Ouvida pelos investigadores, a vítima informou que o autor era moreno, alto, e estava com uma camiseta azul, uniforme de uma oficina mecânica. As informações coincidiram com outra investigação em andamento na delegacia, que apontavam Lucas Roberto como um criminoso que agia da mesma maneira e que possuía características pessoais idênticas as repassadas pela vítima.

Com base nos levantamentos, os policiais foram até a oficina mecânica, em que o suspeito trabalhava, realizando sua condução até a Derf-VG, onde após ser interrogado pelo delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.

“Com base nas informações repassadas por vítimas e alicerçadas em demais elementos levantados durante as investigações, foi possível identificar e realizar a prisão em flagrante do suspeito, que vinha atuando em roubos em via pública há algum tempo”, disse o delegado.

Redação com Assessoria | PJC-MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana