conecte-se conosco



Várzea Grande

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Várzea Grande

Publicado

em

Foi encontrado na tarde deste sábado (23), o corpo do caminhoneiro Lourenço Marques de Araújo, 56 em estado de decomposição, no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande. A vítima estava desaparecida desde o último dia 13 deste mês de março quando saiu de casa pulando o muro durante uma crise nervosa.

Neste sábado, um morador do bairro acionou a Polícia Militar após sentir forte odor no quintal do vizinho e encontrar o corpo em estado de decomposição em meio a galhos e folhas secas de árvores.

O corpo da vítima foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realizar exame de necropsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Jovem morre ao colidir moto com caminhão em VG

Publicado

em

Um jovem de 18 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (22), após um acidente, no cruzamento da Avenida Gonçalo Botelho de Campos com Rua 11 de Dezembro, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, uma motocicleta colidiu com um caminhão. O jovem estava conduzindo a moto e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) estão no local para avaliar as circunstâncias do acidente.
Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana