conecte-se conosco


Polícia

Homem procura ex-mulher e é preso por descumprir medida protetiva

Publicado

em

Policiais Militares do Projeto Patrulha Maria da Penha prenderam A.M.C., de 23 anos, por descumprir medida protetiva. Ele procurou a ex- mulher na tarde desta segunda-feira (12.08), em Cuiabá.

A jovem de 18 anos acionou os policiais, por meio do telefone destinado às vítimas atendidas e monitoradas pelo projeto Patrulha Maria da Penha da PM. A vítima denunciou que seu ex-marido foi até seu local de trabalho tentar conversar com ela.

O ex-marido é apontado como responsável por ter hackeado às redes sociais e ter se passado pela vítima; atendendo ligações e respondendo mensagens de aplicativos. A mulher disse ainda que A.M.C. também teria ido até sua residência na noite anterior.

O homem, que foi preso trabalhando em um shopping localizado no bairro Prainha, confessou que procurou a ex- mulher. A.M.C. disse ainda que foi até a vítima para informar que já havia devolvido o acesso as suas redes sociais.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia por descumprimento de medida judicial determinada pela 1ª Vara de Violência Doméstica, a qual estabelece que A.M.C. mantenha o limite mínimo de 500 metros de distância da vítima.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem é preso com tornozeleira eletrônica desligada

Publicado

em

Na tarde deste sábado (17/08), Polícia Militar de Itaquerê, distrito de Novo São Joaquim distante 240 km de Barra do Garças, realizou a detenção de J.S.S.C. de 32 anos que se encontrava com a tornozeleira eletrônica desligada.

Conforme boletim de ocorrência, militares realizavam em rondas quando se depararam com o suspeito conduzindo uma motocicleta sem capacete, ao ser abordado foi constatado que estava com tornozeleira de monitoramento eletrônico desligada.

Durante checagem foi possível identificar que a sua tornozeleira se encontrava desligada desde do dia 04 de abril, apesar de não possuir mandado de prisão, foi também constatado que já possui passagem pela Delegacia de Roubos e Furtos. J.S.S.C. foi detido e encaminhado para a Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana