conecte-se conosco



Interior

Homem morre após ser esfaqueado em Nobres

Publicado

em

Antonio Marques Alves  de França,  foi assassinado no fim da tarde desta quinta-feira (11) no bairro Jardim Carolina em Nobres.

Segundo a Polícia Militar, um homem,  foi encontrado morto na rua, por populares que acionaram os policiais.

A princípio ele foi assassinado com um golpe de faca no peito, por suspeitos que estavam em um carro vermelho.

 Nenhuma pessoa foi presa ou identificada pela polícia.

Uma faca, que poderia ter sido usado no crime, foi abandonado ao lado do corpo da vítima. Não se sabe se ele era morador do município.

 

 A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e começou a recolher as primeiras informações do local do crime.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) também foi acionada.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Vereador denuncia atendimento médico

Publicado

em

O vereador de Nobres Adelian Messias (PSD), reclamou durante a sessão ordinária do atendimento de um médico que atende na rede municipal de saúde.

Messias explicou que pacientes denunciaram o péssimo atendimento do profissional. Segundo o parlamentar, a comunidade aponta demora excessiva durante a espera para consultas.

Indignado o vereador disse que não é permitido dormir durante o expediente, o que vem ocorrendo em alguns plantões. Adelian detalhou que o custo para manter os atendimentos é alto.

“Infelizmente são alguns casos isolados, vamos averiguar a conduta deste médico, para tomarmos juntos coma  diretoria desta unidade de saúde as medidas necessárias”, concluiu.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana