conecte-se conosco


Polícia

Homem incendeia casa tenta suicídio e agride policiais

Publicado

em

Um homem foi socorrido pela Policia Militar e oficiais do Corpo de Bombeiros, no inicio da noite deste domingo (19), no bairro Santa Helena em Cuiabá, após tentativa de suicídio.
A PM foi acionada via Ciosp para dar apoio ao Corpo de Bombeiro, que tentava resgatar um homem, que colocou fogo na casa e amarrou um fio de energia ao pescoço.
A guarnição se deslocou até a residência e juntamente com a equipe do Bombeiro entrou no local, para encontrar o homem que estaria em um dos cômodos.
Durante as buscas a equipe visualizou um grande foco de incêndio no final do corredor,  porém foi em um dos quartos que o suspeito foi encontrado despido em meio ao foco de incêndio com fio de energia enrolado no pescoço, os policiais negociaram com o homem para que retirasse o fio do pescoço , porém o suspeito se recusou.
Muito agressivo avançou contra guarnição deferindo socos e pontapés nos PMs, acertando a boca do soldado Hudson com uma cabeçada. Em seguida, acertou o tórax do soldado G Silva, com outra cabeçada. Sem roupa, ele só foi rendido, após a chegada de mais policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar,que deram apoio a ação de regaste.
Agitado, ele foi levado ao camburão e vestido dentro da viatura, logo após, foi encaminhado para Policlínica do Verdão onde permanece recebendo atendimento médico.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Rotam localiza esconderijo e recupera dois carros roubados

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (20.08), policiais militares do Batalhão Rotam localizaram dois carros roubados na garagem de uma casa em Cuiabá. No imóvel vázio ainda estavam diversas placas de veículos espalhadas pelos cômodos do imóvel vazio. Dentre os veículos localizados, está um automóvel levado durante um furto a uma oficina de Várzea Grande no último sábado. Cinco dos seis carros levados neste crime foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela vitima do crime de furto que informou aos policiais que o rastreador de um dos veículos furtados indicava uma casa no Bairro Jardim Paulista, na capital, como localização.

Policiais da Rotam foram até o local indicado e encontraram uma casa abandonada com dois carros na garagem; os dois veículos com placas adulteradas por fitas isolantes de cor preta.

O carro Ford Ka levado da oficina da vitima que chamou a polícia foi localizado. Foi constatado que o veículo Onix também havia sido roubado e estava escondido na residência. Seis placas de carros adulteradas foram apreendidas na ação.

Os proprietários dos carros foram até a casa e reconheceram os veículos levados pelos criminosos. Os Policiais entraram em contato com o suposto dono da residência que contou que teria alugado a residência para uma mulher que disse contar com a ajuda financeira de um sobrinho. Todas as informações, os dois carros e as placas apreendidas foram repassados a Policia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana