conecte-se conosco


Polícia

Homem incendeia casa tenta suicídio e agride policiais

Publicado

em

Um homem foi socorrido pela Policia Militar e oficiais do Corpo de Bombeiros, no inicio da noite deste domingo (19), no bairro Santa Helena em Cuiabá, após tentativa de suicídio.
A PM foi acionada via Ciosp para dar apoio ao Corpo de Bombeiro, que tentava resgatar um homem, que colocou fogo na casa e amarrou um fio de energia ao pescoço.
A guarnição se deslocou até a residência e juntamente com a equipe do Bombeiro entrou no local, para encontrar o homem que estaria em um dos cômodos.
Durante as buscas a equipe visualizou um grande foco de incêndio no final do corredor,  porém foi em um dos quartos que o suspeito foi encontrado despido em meio ao foco de incêndio com fio de energia enrolado no pescoço, os policiais negociaram com o homem para que retirasse o fio do pescoço , porém o suspeito se recusou.
Muito agressivo avançou contra guarnição deferindo socos e pontapés nos PMs, acertando a boca do soldado Hudson com uma cabeçada. Em seguida, acertou o tórax do soldado G Silva, com outra cabeçada. Sem roupa, ele só foi rendido, após a chegada de mais policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar,que deram apoio a ação de regaste.
Agitado, ele foi levado ao camburão e vestido dentro da viatura, logo após, foi encaminhado para Policlínica do Verdão onde permanece recebendo atendimento médico.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende dois por roubo à condomínio na Capital

Publicado

em

Três pessoas, entre elas uma adolescente, foram presas na sexta-feira (14.06), durante investigação da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) para apurar um roubo. As prisões e apreensão ocorreram pouco tempo após o crime.

Os suspeitos, Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, foram autuados em flagrante pelo crime roubo. A adolescente, N.A.S.F. responderá Boletim Circunstanciado de Ocorrência pelo crime análogo a uso de documento falso.

Os policiais civis da Derf-Cuiabá foram acionados para apurar um roubo cometido em um condomínio residencial. Na ocasião, três indivíduos renderam o segurança e subtraíram diversos objetos de funcionários e moradores. No momento do assalto, os suspeitos foram bastante violentos, bem como agrediram fortemente uma das vítimas, além de utilizarem de grave ameaça com emprego de arma de fogo.

Ato contínuo, os investigadores iniciaram diligências para apurar o roubo. Na manhã de sexta-feira (14), lograram êxito em identificar e localizar  Lucas Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Ao serem detidos ambos confessaram o crime. Os policiais civis também recuperaram alguns objetos das vítimas que estavam na residência dos suspeitos.

Quando os investigadores chegaram a casa de Lucas, abordaram a menor N.A.S.F. no endereço, a qual apresentou documento de identificação falso. Diante dos fatos, ela também foi conduzida à Derf de Cuiabá.

Os envolvidos foram interrogados e autuados em flagrante. Posteriormente foram colocados à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar outros possíveis delitos cometidos pela dupla.

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana