conecte-se conosco



Polícia

Homem é preso tentando levar caminhonete roubada para a Bolívia

Publicado

em

Polícia Militar prendeu na manhã de sábado (13) um homem que levava uma caminhonete roubada para Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá), de onde o veículo seria encaminhado para a Bolívia. O suspeito contou que recebeu R$ 1 mil para levar o carro roubado em Cuiabá para Porto Esperidião.

 

O carro chamou a atenção dos policiais enquanto passava pela MT-250, próximo a Mirassol D’Oeste (339 km a oeste), porque estava com a placa dianteira virada para cima. A caminhonete Hilux estava com placas de Santa Rita do Trivelato, mas em checagem foi constado que o veículo teve as placas trocadas e havia sido roubado na Capital em 05 de abril.

F.C.L.S., 34, informou que o avisaram que a caminhonete estava na rodoviária de Cuiabá com a chave em cima do pneu traseiro e por volta das 22 horas de sexta-feira (12) ele deveria pegar a Hilux e levar até à ponte Zeca Lemes, em Porto Esperidião e deveria voltar de ônibus.

 

O suspeito já tem passagens criminais por violência doméstica e conduzir sob influência de álcool.

 

Redação  com Gazeta

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Troca de tiros na Havan da avenida do CPA causa pânico em clientes

Publicado

em

Um tiroteio na loja Havan, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no início da noite desta quarta-feira (19), causou correria e pânico . Clientes relataram que houve uma intensa torca de tiros e que homens armados foram vistos saindo da loja.

 

Segundo informações,  houve uma tentativa de roubo à loja. Alguns motoristas ultrapassaram em sinal vermelho para fugir dos tiros.

 

A Polícia Militar está no local. Ainda não há confirmação sobre feridos e prisão dos criminosos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana