conecte-se conosco


Polícia

Homem é preso tentando levar caminhonete roubada para a Bolívia

Publicado

em

Polícia Militar prendeu na manhã de sábado (13) um homem que levava uma caminhonete roubada para Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá), de onde o veículo seria encaminhado para a Bolívia. O suspeito contou que recebeu R$ 1 mil para levar o carro roubado em Cuiabá para Porto Esperidião.

 

O carro chamou a atenção dos policiais enquanto passava pela MT-250, próximo a Mirassol D’Oeste (339 km a oeste), porque estava com a placa dianteira virada para cima. A caminhonete Hilux estava com placas de Santa Rita do Trivelato, mas em checagem foi constado que o veículo teve as placas trocadas e havia sido roubado na Capital em 05 de abril.

F.C.L.S., 34, informou que o avisaram que a caminhonete estava na rodoviária de Cuiabá com a chave em cima do pneu traseiro e por volta das 22 horas de sexta-feira (12) ele deveria pegar a Hilux e levar até à ponte Zeca Lemes, em Porto Esperidião e deveria voltar de ônibus.

 

O suspeito já tem passagens criminais por violência doméstica e conduzir sob influência de álcool.

 

Redação  com Gazeta

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Preso suspeito de roubar mais de cinco estabelecimentos comerciais

Publicado

em

Na tarde deste domingo (21.04), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam J.M.S.S. (27), no bairro Dom Pedro II em Rondonópolis.

O homem foi preso após ter assaltado uma farmácia. Ao checar os dados do suspeito foi constatado que ele teria praticado mais cinco roubos em estabelecimentos comerciais da cidade.

Os Policiais foram acionados pelo proprietário da farmácia. O homem foi preso em posse de um simulacro de arma e com o dinheiro subtraído do caixa do estabelecimento, nas imediações do local do crime. Ele foi reconhecido pelos policiais, como autor de mais cinco roubos, gravados por câmeras de vigilância.

Em um dos vídeos, o suspeito aparece praticando o crime com usando o mesmo boné apreendido pela PM no dia hoje.

O proprietário da farmácia roubada também reconheceu o suspeito que foi conduzido para a delegacia de flagrante.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana