conecte-se conosco



Várzea Grande

Homem é preso suspeito de roubar fiação elétrica da Câmara de VG

Publicado

em

Homem foi preso com rolo de fios furtados do prédio da Câmara — Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande-MT/ Divulgação

Um homem foi preso suspeito de furtar fios do prédio da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, que está fechado para reforma. Ronilson Nunes de Oliveira, de 47 anos, foi preso em flagrante com um rolo de fios da rede elétrica, que pertence ao Legislativo.

Ronilson foi detido pela Guarda Municipal de Várzea Grande, na quarta-feira (12), e levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ele foi autuado por furto consumado.

A polícia ainda não sabe por onde ele entrou no prédio.

O prédio passa por uma reforma geral por causa de problemas na estrutura. Parte do forro desabou. Também há infiltrações e mofo nas paredes.

 Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Garcia participa de audiência que discutiu a implantação do Passe Livre em VG

Publicado

em

O vereador Carlos Garcia participou na manhã desta sexta-feira (22), na Câmara Municipal de Várzea Grande, da audiência pública na para discutir a implantação do Passe Livre em VG

“Continuo firme nos meus ideais e ao lado dos estudantes na luta pela implantação do Passe livre, garantindo a gratuidade no sistema de transporte público para alunos da rede municipal de ensino”, lembrou.

Garcia defendeu uma mobilização, reunindo representantes do movimento estudantil, autoridades, empresários do setor, para debater com a prefeita a aplicação da lei que já existe, só precisa entrar em vigor.

“A Câmara Municipal já fez a sua parte, aprovando Projeto de Lei permitindo a redução do percentual do ISSQN, para manter o custo da passagem em 3,85. Entretanto, porém após alguns dias, estranhamente  foi decretado o aumento para 4,10, ficando essa diferença de 3%  para que a empresa possa dar sua parcela de contribuição”, relatou.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana