conecte-se conosco



Polícia

Homem é preso por quebrar braço da esposa e a manter trancada em restaurante

Publicado

em

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam J.P.M.F. (41 anos), por  quebrar o braço da esposa e a impedir de procurar atendimento médico, trancando a vitima no estabelecimento do casal, no domingo (13.10), no Bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, os militares ouviram uma mulher gritando pedindo socorro. Os policiais entraram no restaurante e encontraram a vítima no chão com um dos braços quebrado. O suspeito foi preso ainda no interior do restaurante do casal.

A vítima contou à PM que houve uma briga entre ela e o marido no interior do estabelecimento. Durante o conflito, a mulher tentou ferir o suspeito com uma faca, e o homem a impediu quebrando o braço da esposa. Em seguida, a vítima foi impedida pelo suspeito de ir ao médico e a manteve trancada no local durante o dia. Em seguida as brigas continuaram e o homem veio a desferir golpes na cabeça e no corpo da vitima.

O casal foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop devido às lesões e ferimentos causados durante a briga. A mulher ficou internada e o suspeito recebeu alta médica e foi conduzido à delegacia.

(Sob a supervisão da jornalista Greyce Lima)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM encontra dentro de igreja jovem que havia desaparecido há dois meses de Cuiabá

Publicado

em

Policiais Militares de Pontes e Lacerda (a 448 km da capital) encontraram nesta terça-feira (19.11), um jovem de 21 anos que havia desaparecido há dois meses em Cuiabá. Após diligências, a polícia localizou o rapaz sentado no interior da Igreja Matriz, na região central do município.

A polícia foi procurada pelo pai do jovem, que saiu de Cuiabá depois de ter recebido informações, via redes sociais, de que o seu filho estaria em Pontes e Lacerda. O homem contou que o filho tem distúrbio mental e que fugiu de casa em setembro deste ano.

Após o reencontro, o jovem contou aos policiais que chegou na cidade depois de pegar diversas caronas. Os policiais formalizaram um boletim de ocorrência e comunicaram o fato à Polícia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana