conecte-se conosco



Polícia

Homem é preso por crime ambiental após ser flagrado queimando fios de energia

Publicado

em

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

A Polícia Civil, em ação realizada na quinta-feira (16.05) pela Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), autuou em flagrante o suspeito, J.A.S., 46 anos, pelo crime ambiental de causar poluição atmosférica provocando danos a saúde.

As diligências iniciaram após a equipe da Dema receber denúncia de que em uma região de chácaras denominada Recanto da Siriema, no bairro Coxipó, um homem estaria queimando uma grande quantidade de cabos e fios de telefone e de energia.

No local, os policiais civis encontraram o suspeito e ao ser questionado, ele disse à polícia que era a primeira vez que ele queimava os fios naquele local e que fazia aquilo para retirar o cobre e o alumínio.

Diante da situação, tendo em vista a contaminação atmosférica e também do solo, foi acionada a perícia e o suspeito conduzido a Dema para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Foi apreendida na ação uma quantidade considerável de cabos e fios e em seguida o material foi recolhido por uma empresa que presta serviço ambiental, além de um celular pequeno com avarias, na cor dourada, da marca Samsung.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM desarticula organização criminosa e apreende 40 tabletes de droga

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam uma mulher na noite desta sexta-feira (24.05) e apreenderam três menores de idade durante uma abordagem no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com o grupo foeam apreendidos 41 tabletes de maconha, quatro  tabletes de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças.

Os militares foram informados que havia um terreno abandonado com entorpecentes enterrados no local. A polícia flagrou um grupo de pessoas no local, os suspeitos tentaram fugir mas foram contidos.

Com a ajuda do cão policial, foi encontrado na mochila de  S.B.M., (29), três tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças, caderno de anotações de venda de entorpecentes e material de acondicionamento de drogas. Ela disse que havia acabado de chegar para fazer uma entrega. Acrescentou que na sua residência teria mais drogas e que seria de organização criminosa. No local, os policiais encontraram a droga escondida embaixo da cama.

Com os menores I.T.A., (14), F.T.A., (17) e J.V.C.M., (17), foram encontrados entorpecentes que segundo o trio, seria vendida no bairro e região. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana