conecte-se conosco


Polícia

Homem é preso por contrabando de cigarro pela segunda vez e

Publicado

em

Em Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá), policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar prenderam um homem por contrabando e desobediência. Com ele, J.L.O., de 54 anos, foram apreendidos 32 maços de cigarro (320 carteiras), além de R$ 1,3 mil em dinheiro e quase R$ 4 mil cheques.

Essa é segunda vez que o suspeito é preso pelo mesmo delito. Desta vez, ele relatou aos policiais que havia adquirido o cigarro em Cuiabá para vender em estabelecimentos comerciais de Mirassol e região.

A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (08.02), por volta das 23h, em uma via da área central. O suspeito não respeitou a ordem de parada emitida pelos policiais com sinais sonoro e de luz. Tentou fugir pilotando em alta velocidade a motocicleta na qual transportava a mercadoria apreendida.

A guarnição da PM teve de acompanha-lo por cinco ruas até que foi possível abordá-lo e fazer a detenção. Ele e os produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Polícia

Mulher é baleada e atropelada pelo marido de 71 anos

Publicado

em

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso neste final de semana. Uma mulher identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo e ainda ser atropelada no início da noite de domingo (18), na residência do namorado dela, apontado como autor do crime, em Primavera do Leste (MT).

 

De acordo com as informações, ela chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. O suspeito encontra-se foragido e foi identificado como José de Carvalho, 71 anos.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram disparos de arma de fogo. Após ligarem para PM, as testemunhas foram até a rua e presenciaram quando o suspeito atropelou a namorada com a própria caminhonete. Em seguida, o suspeito fugiu com o veículo em alta velocidade.

Imagem: Suspeito de matar a mulher em Primavera do Leste
Suspeito de matar a companheiro em Primavera do Leste – Foto – Rede Social

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foi constatado ainda pelos militares, que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e muito sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Magna deixou um casal de filhos, um de 11 anos de idade outro de 13. A Polícia Civil agora trabalha na intenção de prender o suspeito do crime

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana