conecte-se conosco


Polícia

Homem é preso por contrabando de cigarro pela segunda vez e

Publicado

em

Em Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá), policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar prenderam um homem por contrabando e desobediência. Com ele, J.L.O., de 54 anos, foram apreendidos 32 maços de cigarro (320 carteiras), além de R$ 1,3 mil em dinheiro e quase R$ 4 mil cheques.

Essa é segunda vez que o suspeito é preso pelo mesmo delito. Desta vez, ele relatou aos policiais que havia adquirido o cigarro em Cuiabá para vender em estabelecimentos comerciais de Mirassol e região.

A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (08.02), por volta das 23h, em uma via da área central. O suspeito não respeitou a ordem de parada emitida pelos policiais com sinais sonoro e de luz. Tentou fugir pilotando em alta velocidade a motocicleta na qual transportava a mercadoria apreendida.

A guarnição da PM teve de acompanha-lo por cinco ruas até que foi possível abordá-lo e fazer a detenção. Ele e os produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Polícia

Nove são presos em ‘boca de fumo’ com máscara, cofre e porções de droga

Publicado

em

Em uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Colíder prenderam nesta quinta–feira (25) nove suspeitos por tráfico de drogas em uma residência que funcionava como ‘boca de fumo’ no bairro Celídio Marques.

A polícia chegou aos nove suspeitos A.A.L.A, C.S.P (29), L .H.N.S (20), R.P.P, W.A.J.M (21), C.R.F (18), U.F(35) e P.V .C. M., após receber denúncias de que uma casa no bairro estava comercializada drogas.

Ao verificar o local, os policiais constataram que uma grande movimentação de pessoas na residência. Ao perceber a presença da polícia, três dos suspeitos tentaram fugir; pulando o muro da casa, mas acabaram sendo presos. Dois dos homens presos tinham mandado em aberto.

No interior da residência a polícia prendeu mais sete pessoas que faziam uso de entorpecentes. No local foi apreendida uma máscara de caveira, um cofre, três relógios, caixas de som, porções de maconha e cocaína, dentre outros objetos. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes, suspeito de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana