conecte-se conosco


Polícia

Homem é preso por contrabando de cigarro pela segunda vez e

Publicado

em

Em Mirassol D’Oeste (a 295 km de Cuiabá), policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar prenderam um homem por contrabando e desobediência. Com ele, J.L.O., de 54 anos, foram apreendidos 32 maços de cigarro (320 carteiras), além de R$ 1,3 mil em dinheiro e quase R$ 4 mil cheques.

Essa é segunda vez que o suspeito é preso pelo mesmo delito. Desta vez, ele relatou aos policiais que havia adquirido o cigarro em Cuiabá para vender em estabelecimentos comerciais de Mirassol e região.

A prisão aconteceu na noite de sexta-feira (08.02), por volta das 23h, em uma via da área central. O suspeito não respeitou a ordem de parada emitida pelos policiais com sinais sonoro e de luz. Tentou fugir pilotando em alta velocidade a motocicleta na qual transportava a mercadoria apreendida.

A guarnição da PM teve de acompanha-lo por cinco ruas até que foi possível abordá-lo e fazer a detenção. Ele e os produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana