conecte-se conosco


Interior

Homem é preso por espancar mulher constantemente

Publicado

em

Um homem foi preso nesta segunda-feira (19) em Denise, a 208 km de Cuiabá, após vizinhos chamarem a Polícia Militar ao ouvirem gritos da mulher que, segundo eles, é espancada constantemente. A vítima, porém, nega as agressões.

Ao chegarem na casa do casal, a mulher disse aos policiais que o marido, José Welinto dos Santos, de 28 anos, havia ido trabalhar em uma fazenda e, por isso, não estava em casa.

Os vizinhos, no entanto, ligaram no celular funcional da PM e informaram que o suspeito estava comprando bebida alcoólica em um bar. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito armado com uma faca.

Os vizinhos reclamaram dos constantes espancamentos entre o marido e a mulher, que apesar de negar as agressões, afirmou aos policiais que teme pela vida porque é ameaçada de morte constantemente.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Dois corpos são encontrados próximo de escola agrícola em MT

Publicado

em

Uma mulher encontrou na tarde da última quinta-feira (19), dois corpos próximos da Escola Agrícola, na cidade de Mirassol D\“Oeste (290 km de Cuiabá). Segundo informações, os corpos já estavam em avançado estado de decomposição, em uma região de mata. As vítimas aparentam ser do sexo masculino.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana