conecte-se conosco



Polícia

Homem é preso após invadir igreja e agredir fiéis

Publicado

em

Um homem foi preso na tarde deste domingo (01), após invadir uma igreja no bairro Jardim Petrópolis em Nobres.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito Antônio Soares Pereira, chegou ao templo religioso, durante o culto e pediu cocos, em seguida passou a proferir palavras de baixo calão, ofendendo os frequentadores da igreja, que solicitaram a sua retirada.

 Antônio não atendeu o pedido e começou as agressões, partindo para cima dos fiéis para agredi-los, onde foi necessária a  imobilização do homem .

Segundo os policiais, a guarnição de serviço foi solicitada via telefone 190 para atender uma ocorrência na Igreja  Assembleia de Deus, chegando no local o suspeito já estava imobilizado, de imediato foi dada voz de prisão ao suspeito que  foi encaminhado para a Delegacia de Polícia  com algumas escoriações pelo corpo devido a resistência durante a imobilização.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Segurança e assaltante são baleados no centro de Cuiabá

Publicado

em

O segurança de uma galeria e um assaltante foram baleados no início da noite desta segunda-feira (09), em uma galeria localizada na avenida Tenente Coronel Duarte, avenida da Prainha, no centro de Cuiabá.

 

O assaltante teria ido até o local para roubar uma mulher e a vítima ao invés, de entregar, jogou a bolsa no chão. Com isso, um segurança conseguiu deter o bandido. Segundo a Polícia Militar, no meio da confusão a arma do acusado disparou e acabou o atingido na cabeça. O segurança foi atingido na perna.

Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuaibá.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana