conecte-se conosco


Várzea Grande

Homem é preso ao tentar fugir de abordagem e atirar contra policiais no Jardim Eldorado

Publicado

em

Foto: Assessoria PM

A equipe da Força Tática, realizava rondas no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande na tarde desta segunda-feira (7), durante abordagem a um grupo de pessoas, no Bar Altas Horas, um homem tentou fugir dos militares e efetuou disparos contra os policiais.

 

Para conter o suspeito, a equipe também disparou e alvejou Daniel Santana Dias, 19 anos, na perna e braço. Após ser baleado, ele foi encaminhado ao PSMVG para receber atendimento médico.

A Polícia apreendeu com Daniel, um celular, um a pistola e uma munição, calibre 9mm.

Em seguida foi levado para Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Daniel possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 

Várzea Grande

Moradores do Jardim Eldorado convocam manifesto para cobrar pavimentação asfáltica

Publicado

em

Moradores do bairro Jardim Eldorado preparam uma mobilização e pretendem paralisar as máquinas, que estão fazendo a pavimentação asfáltica em algumas ruas do bairro.

Segundo alunos da Escola, que divulgaram vídeos na tarde desta quarta-feira (20), convocando a população para o protesto, o serviço está sendo realizado em uma rua atrás da unidade de ensino, para beneficiar o parente de um vereador.

“Eles estão fazendo a Rua 27, atrás da Escola, apenas para beneficiar parente de vereador, o asfalto faz um “L”, isto não podemos aceitar”, disse um dos alunos.

Revoltados com a situação, ainda reclamam que a rua do presidente do bairro também foi contemplada com a pavimentação asfáltica.

 

O asfalto, conforme a comunidade foi uma das promessas de campanha do senador Jayme Campos (DEM) e eles pretendem cobrar, que o serviço seja realizado conforme o prometido.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana