conecte-se conosco


Polícia

Homem é morto a tiros em bar de Bom Jardim

Publicado

em

Ginis da Silva foi assassinado na Vila Bom Jardim em Nobres na noite deste domingo (26).

Segundo testemunhas, a vitima estava  no bar da Lurdes, em frente ao espetinho do Travessão, onde  foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O suspeito fugiu logo após o crime em  uma camionete s-10 (modelo antigo ).

A vítima foi socorrido pela ambulância local sendo encaminhado para o Hospital Laura de Vicunã , porém  não resistiu aos ferimentos e morreu.

A policia faz buscas para encontrar o assassino.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra estuprador

Publicado

em

Um homem foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (16.08), no município de Cáceres (225 km a Oeste). A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, em cumprimento a mandado judicial.

O suspeito estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça local, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 7 anos.

Conforme apurado, a vítima tinha o costume de ficar na casa da mãe do suspeito, ocasião em que o mesmo aproveitava da situação e praticava os abusos, ocorridos por diversas vezes. Em entrevista a vítima revelou que o suspeito passava as mãos em sua região genital, e o ato lhe causava dor.

No decorrer das diligências a Polícia Civil, por meio da DDM-Cáceres, representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, o qual ao desconfiar do andamento das investigações acabou fugindo da região.

No entanto, na sexta-feira (16), após informações que o procurado estaria na cidade, os policiais civis da DDM-Cáceres lograram êxito em prender e dar cumprimento ao mandado judicial de prisão.

Após ser conduzido e interrogado, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana