conecte-se conosco


Várzea Grande

Homem é espancado por populares no Pirineu ao tentar estuprar idosa de 74 anos

Publicado

em

Um homem de 44 anos por pouco não foi linchado por populares, e acabou preso na madrugada desta segunda-feira (11), no Bairro Pirineu, em Várzea Grande, após invadir uma casa no onde agrediu e tentou estuprar uma idosa de 74 anos e a neta de 10 anos.

 

Segundo a PM, o fato foi registrado por volta das 5h. O homem ainda chegou a agredir a filha da idosa, que tentou evitar o crime.

 

Luiz Acelino Olegário, de 44 anos, arrombou a porta da residência, fez a vítima de refém e tentou manter relações sexuais com ela.

 

A idosa conseguiu  correr, mas acabou caindo e o agressor passou a lhe desferir socos e pontapés.

 

A filha da mulher, que mora no fundo da residência, ouviu os gritos, tentou  socorrer a mãe e também foi agredida.

 

Vizinhos acabaram ouvindo os gritos das vítimas e conseguiram prender o homem. Ele foi agredido e detido até a chegada da Polícia Militar.

 

A PM prendeu o suspeito, que foi encaminhando a central de flagrantes, no Parque do Lago.

 

Várzea Grande

Dupla é presa acusada por roubo, receptação e adulteração de veículo em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais  do 4º BPM , foram informados na madrugada  desta sexta-feira (26) via telefone  funcional, que um veículo roubado  Scania de cor vermelha modelo R440 de placa QCU-7190 estaria trafegando pela Rodovia dos Imigrantes sentido ao Trevo do Lagarto em  Várzea Grande.

A PM localizou o veículo próximo  ao bairro  Capão Grande  e durante abordagem e checagem do veiculo, nada de ilícito foi constatado, porem, ao confrontar o chassis da placa checada com a do veículo, houve divergência entre os números obtidos.

Em seguida foi feita checagem de chassis de um trator, de nº9bsr6x400e3862519 e constou a placa AVR-4407, porém, ainda não constavam queixa de roubo ou furto.

 

Feito  contato  com o proprietário, o mesmo informou que foi roubado em 24/04/2019, nas proximidades de Rondonópolis  que mantiveram o caminhoneiro sob cárcere privado por volta de 12hs .

Durante abordagem mais uma denúncia foi recebida que um  homem  estaria em uma Fiat Strada de cor prata  dando suporte para o roubo da carreta.

Policiais localizaram a Fiat Strada  e durante entrevista policial  o condutor Thiago Guimarães da Silva informou que  foi contratado por uma pessoa conhecida como  “Negão”, morador de Jaciara  para fazer escolta.

O segundo suspeito Rodrigo de Moura Silva que também informou  foi contratado pelo “Negão” que recebeu uma quantia de R$500,00 para levar o veículo até a cidade de Nobres.

 

Os suspeitos foram  conduzidos para  Delegacia que foram  autuados pelos  crimes  de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana