conecte-se conosco


Várzea Grande

Homem é espancado por populares no Pirineu ao tentar estuprar idosa de 74 anos

Publicado

em

Um homem de 44 anos por pouco não foi linchado por populares, e acabou preso na madrugada desta segunda-feira (11), no Bairro Pirineu, em Várzea Grande, após invadir uma casa no onde agrediu e tentou estuprar uma idosa de 74 anos e a neta de 10 anos.

 

Segundo a PM, o fato foi registrado por volta das 5h. O homem ainda chegou a agredir a filha da idosa, que tentou evitar o crime.

 

Luiz Acelino Olegário, de 44 anos, arrombou a porta da residência, fez a vítima de refém e tentou manter relações sexuais com ela.

 

A idosa conseguiu  correr, mas acabou caindo e o agressor passou a lhe desferir socos e pontapés.

 

A filha da mulher, que mora no fundo da residência, ouviu os gritos, tentou  socorrer a mãe e também foi agredida.

 

Vizinhos acabaram ouvindo os gritos das vítimas e conseguiram prender o homem. Ele foi agredido e detido até a chegada da Polícia Militar.

 

A PM prendeu o suspeito, que foi encaminhando a central de flagrantes, no Parque do Lago.

 

Várzea Grande

Homem é preso no Residencial Jequitibá após agredir esposa e adolescente grávida

Publicado

em

A PM foi acionada para se deslocar até ao Residencial Jequitibá, onde segundo informações estaria ocorrendo uma confusão generalizada.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o suspeito em frente a residência, assim que percebeu a  presença da guarnição, ele tentou fugir pelo matagal.

Após a fuga, os militares fizeram contato com a denunciante, que é menor de idade e está gestante de dois meses.

A menor relatou que foi agredida pelo padrasto, que com uma faca ameaçou raspar o cabelo e matá-la em seguida.

A briga começou assim que a adolescente tentou proteger a mãe das agressões de João Paulo.

As vitimas relatam ainda que não é a primeira vez que este fato ocorre e que temem pela vida, pois segundo elas, o suspeito faz parte de uma facção criminosa.

Em seguida, a viatura recebeu uma chamada  via Ciosp, avisando que o homem foi detido por populares na Rua 11, do residencial. Segundo os moradores, o agressor, teria invadido uma das residências da rua.

Ele foi reconhecido pelas vitimas. Diante dos fatos a guarnição conduziu o suspeito ate a Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência.  Ele apresentava várias lesões pelo corpo provocada por populares no momento da sua detenção.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana