conecte-se conosco


Interior

Homem é assassinado a facadas em fazenda

Publicado

em

O trabalhador Antônio da Silva Dias, 54 anos, natural de Rondonópolis, Mato Grosso, mas que morava em Comodoro, MT, foi morto a facadas ou golpes de facão, na manhã dessa terça-feira, 12 de março, na fazenda Marília, distante cerca de 60 km da cidade de Juara.
O crime teria ocorrido por volta das 07 horas da manhã e a Polícia Civil de Juara foi comunicada por volta das 10 horas. Antônio ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Juara.

O acusado, segundo testemunhas, é o maior imputável, Gilberto dos Santos, que, logo após desferir diversos golpes de arma branca em Antônio, evadiu-se do local em uma moto placas NJC 3115, tomando rumo ignorado e está sendo procurado pela polícia.

O corpo de Antônio foi levado para necropsia na Politec de Juína, depois retorna para Juara, mas a família ainda não decidiu que o leva para ser sepultado em Rondonópolis ou Comodoro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Motorista morre eletrocutado após enroscar em fio de alta-tensão

Publicado

em

caminhão caçamba, de cor vermelha, identificado como Jorge Luciano Carneiro, de 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21) depois de receber uma descarga elétrica. A vítima manobrava o veículo e teria encostado em fios de alta-tensão. O incidente aconteceu no pátio de uma madeireira na MT 140 próximo a Santa Carmem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista estava sem vida. O filho disse aos bombeiros que o pai teria encostado no fio e recebido a descarga. Ele tentou ajudar o pai, mas Jorge veio a óbito.

A Politec e Polícia Civil foram acionados para realizar os procedimentos. A Concessionária de energia foi solicitada para fazer o desligamento.

Fonte: Visão noticias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana