conecte-se conosco



Interior

Homem é assassinado a facadas em fazenda

Publicado

em

O trabalhador Antônio da Silva Dias, 54 anos, natural de Rondonópolis, Mato Grosso, mas que morava em Comodoro, MT, foi morto a facadas ou golpes de facão, na manhã dessa terça-feira, 12 de março, na fazenda Marília, distante cerca de 60 km da cidade de Juara.
O crime teria ocorrido por volta das 07 horas da manhã e a Polícia Civil de Juara foi comunicada por volta das 10 horas. Antônio ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Juara.

O acusado, segundo testemunhas, é o maior imputável, Gilberto dos Santos, que, logo após desferir diversos golpes de arma branca em Antônio, evadiu-se do local em uma moto placas NJC 3115, tomando rumo ignorado e está sendo procurado pela polícia.

O corpo de Antônio foi levado para necropsia na Politec de Juína, depois retorna para Juara, mas a família ainda não decidiu que o leva para ser sepultado em Rondonópolis ou Comodoro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Jovem morre ao bater motocicleta em caminhonete parada

Publicado

em

Um jovem morreu nesse sábado (25) ao sofrer um acidente na MT-358, na entrada da MT-339, conhecida como Estrada do Calcário, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, Geovano Servino Ribeiro, de 20 anos, pilotava uma motocicleta que bateu na traseira de uma caminhonete.

Geovano não resistiu e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ele já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete estava parada no acostamento da MT-358.

Testemunhas disseram para os policiais que ele estava em alta velocidade.

A frente da moto ficou toda destruída. Destroços ficaram pela rodovia, que ficou parcialmente interditada para o trabalho da perícia.

Geovano era morador da zona rural de Tangará. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará. O motorista da caminhonete não se feriu.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana