conecte-se conosco



Polícia

Homem conhece jovem em aplicativo, marca encontro amoroso e acaba sequestrado por bandidos

Publicado

em

Uma quadrilha foi presa, na madrugada deste sábado (15), em Cuiabá, após render e roubar um homem, que teria marcado encontro com uma jovem de 19 anos que conheceu em um aplicativo de namoro.

Ele teria sido atraído para o mirante do Centro de Eventos do Pantanal, onde foi abordado por assaltantes.

Segundo a polícia, Larissa de Oliveira Brandão, fazia parte da quadrilha e foi flagrada com pertences da vítima, ela foi usada como ‘isca’ para atrair a vítima ao local do assalto.

 

A jovem e os três assaltantes foram abordados no carro da vítima em Várzea Grande. Os criminosos confessaram que planejaram o roubo com a participação de Larrisa que ficou responsável por atrair a vítima até o mirante.

O homem de 30 anos, contou aos policiais, que conheceu a jovem por meio de um aplicativo de namoro. O casal marcou o encontro e, quando chegaram ao local escolhido, os assaltantes abordaram o casal, anunciado o assalto.

O homem foi rendido e obrigado a dirigir pela cidade por 15 minutos, sempre recebendo ameaças de morte. Próximo de uma fazenda em uma região afastada, ele foi amarrado pelos pés e deixado em um matagal.

A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda na fazenda.

 

Os suspeitos foram localizados pela polícia e levados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Foram presos Jeberson Viana Correa, de 25 anos, Bruno de Souza Pereira, de 18 anos e Maycon Feliphe Araujo Costa, de 21 anos.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Menor envolvido em homicídio e ocultação de cadáver é internado

Publicado

em

Um menor que teve a participação identificada em crimes de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido no mês de março deste ano, teve o mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (18.11), em atuação da equipe da Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG).

O menor, J.P.A., 17, teve a ordem de internação provisória decretada pela Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande.

O corpo da vítima foi localizado, no dia 28 de março, dentro do porta-malas de um veículo Volkswagen Gol, em uma região de mata próximo ao bairro São Benedito, em Várzea Grande.

O crime causou grande repercussão uma vez que tanto o corpo da vítima quanto o veículo foram carbonizados na tentativa de ocultar o crime. Após ser identificado como um dos envolvidos, o menor teve a ordem de internação decretada pela justiça.

Com o mandado em mãos, os policiais da DEA-VG realizaram diligências conseguindo localizar o menor na Cohab São Benedito, onde foi dado cumprimento ao mandado.

Após os procedimentos de praxe, o menor foi conduzido a DEA-VG, onde foi ouvido pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, e posteriormente encaminhado ao Complexo Pomeri, onde cumprirá a internação provisória a disposição da Justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana