conecte-se conosco



Polícia

Homem conhece jovem em aplicativo, marca encontro amoroso e acaba sequestrado por bandidos

Publicado

em

Uma quadrilha foi presa, na madrugada deste sábado (15), em Cuiabá, após render e roubar um homem, que teria marcado encontro com uma jovem de 19 anos que conheceu em um aplicativo de namoro.

Ele teria sido atraído para o mirante do Centro de Eventos do Pantanal, onde foi abordado por assaltantes.

Segundo a polícia, Larissa de Oliveira Brandão, fazia parte da quadrilha e foi flagrada com pertences da vítima, ela foi usada como ‘isca’ para atrair a vítima ao local do assalto.

 

A jovem e os três assaltantes foram abordados no carro da vítima em Várzea Grande. Os criminosos confessaram que planejaram o roubo com a participação de Larrisa que ficou responsável por atrair a vítima até o mirante.

O homem de 30 anos, contou aos policiais, que conheceu a jovem por meio de um aplicativo de namoro. O casal marcou o encontro e, quando chegaram ao local escolhido, os assaltantes abordaram o casal, anunciado o assalto.

O homem foi rendido e obrigado a dirigir pela cidade por 15 minutos, sempre recebendo ameaças de morte. Próximo de uma fazenda em uma região afastada, ele foi amarrado pelos pés e deixado em um matagal.

A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda na fazenda.

 

Os suspeitos foram localizados pela polícia e levados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Foram presos Jeberson Viana Correa, de 25 anos, Bruno de Souza Pereira, de 18 anos e Maycon Feliphe Araujo Costa, de 21 anos.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende idosa e mais uma por tráfico de drogas

Publicado

em

Duas mulheres, entre elas uma idosa de 65 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22.07), após terem atuação com o tráfico de drogas identificada em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul). A ação resultou na apreensão de entorpecentes, arma de fogo e de objetos de origem ilícita.

A senhora, L.C., 65, e sua comparsa J.A.S., 52, foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação do tráfico de drogas no município, os policiais da Derf Rondonópolis encontraram na residência da suspeita, L.C. um tablete de cocaína de aproximadamente 1 quilo, 14 porções de pasta base, 04 porções grandes de maconha, além de balança de precisão, aparelhos eletrônicos possivelmente de origem ilícita e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Questionada, a suspeita disse que estava guardando as porções de entorpecentes e a arma de fogo para vizinhos. Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram a informação de que os materiais ilícitos foram deixados na residência pela suspeita J.A.S., a qual foi localizada e também encaminhada a delegacia.

Após serem interrogadas, as traficantes foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo com numeração raspada. As suspeitas estão a disposição do poder judiciário e serão ouvidas em audiência de custódia.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana