conecte-se conosco



Polícia

Homem comete suicídio após matar ex-esposa em hotel de VG

Publicado

em

A GUPM de Jangada recebeu informes do paradeiro de Daniel Domingos Mendes, suspeito do feminicídio de Luciana Aparecida de Silveira, ocorrido em um hotel em Várzea Grande, conforme Boletim de Ocorrência N.° 2019.204359. Diante disso, foi solicitado apoio à VTR do Fiscal de dia do 7° BPM. Quando a guarnição chegou, foi informada que o suspeito havia cometido suicídio. As GUPMs, então, deslocaram ao local indicado, confirmando a situação de suicídio, sendo que o método foi enforcamento e o instrumento utilizado foi uma corda, a qual estava amarrada no teto de uma área externa da residência, localizada em uma chácara na zona rural de Jangada (Comunidade do Barcada).
A GUPM de Jangada permanece no isolamento do local.
A Polícia Civil de Rosário Oeste foi acionada.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende idosa e mais uma por tráfico de drogas

Publicado

em

Duas mulheres, entre elas uma idosa de 65 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22.07), após terem atuação com o tráfico de drogas identificada em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul). A ação resultou na apreensão de entorpecentes, arma de fogo e de objetos de origem ilícita.

A senhora, L.C., 65, e sua comparsa J.A.S., 52, foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação do tráfico de drogas no município, os policiais da Derf Rondonópolis encontraram na residência da suspeita, L.C. um tablete de cocaína de aproximadamente 1 quilo, 14 porções de pasta base, 04 porções grandes de maconha, além de balança de precisão, aparelhos eletrônicos possivelmente de origem ilícita e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Questionada, a suspeita disse que estava guardando as porções de entorpecentes e a arma de fogo para vizinhos. Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram a informação de que os materiais ilícitos foram deixados na residência pela suspeita J.A.S., a qual foi localizada e também encaminhada a delegacia.

Após serem interrogadas, as traficantes foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo com numeração raspada. As suspeitas estão a disposição do poder judiciário e serão ouvidas em audiência de custódia.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana