conecte-se conosco



Várzea Grande

Grupo é preso com arma de fogo após intimidar policiais em Varzea Grande

Publicado

em

Ana Flávia Pereira Barros , Renan Elger Toscano, João Ricardo Rodrigues Alabarces e Jean Cabral de Barros foram presos no bairro Agua Limpa na noite deste domingo, (03) no Várzea Grande Tênis Clube pelos crimes de resistência, receptação, desobediência, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo.

A PM foi acionada que no clube Várzea Grande Tênis Clube estaria ocorrendo o crime de disparos de arma de fogo. No local tinha uma quantidade de pessoas com a aproximação da viatura foi dispensando um objeto em um vaso de plantas e durante tentativa de abordagem 04 ficaram exaltados e não obedeciam as ordens policiais e investiram contra a equipe .

Ana Flavia, tentou obstruir o serviço policial dizendo que conhecia muitos policiais, era influente na sociedade várzea grandense, que os policiais iriam se complicar por detê-los.

Uma equipe policiamento de área da Força Tática foi acionada e durante buscas foi localizado o objeto dispensado no vaso de plantas, uma arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, modelo 938, com carregador 11 munições intactas.

A arma de fogo foi checada e constatada ser produto de roubo.

Diante dos fatos os duspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes para registro do BO.

 

Redação

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

PM prende suspeito de vários roubos de veículos em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais militares de Várzea Grande prenderam o rapaz identificado como G.D.S. (18), por vários roubos cometidos em bairros da cidade. A principio seriam três veículos roubados pelo suspeito, sendo que um foi recuperado na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em operação de saturação quando viram um veículo Fiat Bravo prata, estacionado na rua. Devido a atitude suspeita, os policiais consultaram o sistema e confirmaram que a placa não correspondia com o modelo. Via número do chassis, confirmou ser roubado.

Durante abordagem, foi encontrado no bolso de G. uma porção de maconha. Os policiais ainda confirmaram que o Fiat Bravo foi usado em vários roubos a veículos, entre eles de um Honda Civic, no bairro Costa Verde, além do Prisma e Celta, sendo o último, de um motorista de aplicativo.

O suspeito ainda levou os policiais até a sua casa onde foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições de calibres 32 e 38, um bloqueador de sinal de rastreador, um rádio comunicador, com base carregadora configurado na frequência da PM e celulares.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana